Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, maio 03, 2010

Quem fala demais.......... perde pro Estouro!!!!!

Num sábado ensolarado mais um embate dificílimo para o glorioso Estouro de Tropa, contra um adversário que no fala-fala.... no blá-blá-blá é muito bom, mas no jogo, não foi tudo aquilo.

O jogo começa com o time adversário melhor em campo, correndo muito e o Estouro mais lento, dosando suas energias pelo forte calor, mas era questão de tempo para sair o primeiro zero do placar. E aos 15 min. do primeiro tempo numa bola mal afastada o time do QQ é Isso abre o placar, 0X1.

A partir do susto o time do Estouro se encontrou em campo, e não tardou a empatar. Em uma falta no lado da área bem cobrada por André, Cleider cabeceia livre na segunda trave para empatar o jogo, 1x1.
Depois do empate o time do Estouro tomou conta do jogo, o adversário sentiu o golpe, e numa bola pela lateral direita, Tchaca avança e desfere um chute potente, o goleiro e o zagueiro foram na primeira curva do bola (tipo aqueles do Roberto Carlos), foram traídos pelo efeito da bola e o Estouro passa a frente no placar, 2x1. (não foi bem assim, mas ele prometeu me pagar umas geladas, hehehehe).

Enfim, estava tudo sob controle, o time do QQ é Isso cansou, porque era impossível manter o ritmo inicial, e em um contra-ataque fulminante aos 40 min. da etapa incial, nosso matador Ramon recebeu a bola na entrada da área, enquadrou o corpo e “deu um tapa na nega” na saída do goleiro, ai estava o terceiro gol do Estouro (GOLAÇO) e 3x1 para o Estouro.
Até o fim do primeiro tempo foi só, mas mais emoção estava por vir no segundo tempo.

O segundo tempo começa com o time do QQ é Isso vindo pra cima, e conseguindo marcar o segundo gol, oque torna o jogo tenso, o time do Estouro perdeu as ações da partida, e não conseguia contra-atacar.

Neste momento o treinador substituto Édson decidiu fazer algumas mudanças e o resultado foi positivo, começamos a apertar o adversário na saída de bola e aos 25 min. o ataque do Estouro sufocou a zaga adversária que errou, Cleider roubou a bola, driblou um zagueiro e cruzou para Sidi “El matador” entrar de cabeça e fuzilar o goleiro deles, e o alivio no placar, 4x2.
Mas tinha mais, e numa bola que saiu da lateral direita do Estouro, Hudson viu bem a movimentação da equipe, lançou a bola no meio, driblamos o marcador e em outro contra-ataque rápido, Sidi recebe na ponta esquerda, e viu Chiquinho entrando área a dentro numa flexa, e só teve o trabalho de empurrar para as redes, 5x2 e alivio no jogo.

A partir daí era questão de tempo para terminar jogo e seguir invicto no ano com 3 vitórias e 3 empates, e no final do jogo o time adversário fez mais um gol, mas já estava decretado a vitória do Estouro, final ESTOURO 5 x 3 QQ é Isso.

Depois de encerrado o jogo os jogadores adversários viram a festa da apaixonada torcida do Estouro que compareceu em massa, e cantava enlouquecida:

" OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ.... ESTOURO DE TROPAAAAA!!!!!.... OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ.... ESTOURO DE TROPAAAAA!!!

Reportagem de Jogo: Cleider
Imagens: Tutty / Krusty
*Infelizmente a escalação do Estouro não foi liberada pelo técnico Édson.
Por esse motivo não pudemos publicá-la.








E a torcida sempre presente.

6 comentários:

  1. A escalação do time não foi liberada por questão de sigilo tático. Mas agora após a partida, pode ser revelado. O esquema foi o seguinte: time titular: os 11 mais pinguços da turma. Só que o Tchaquinha achou que eu tava escalando quem ficaria jogando na copa, hahaha. O cidadão foi escalado como titular e com o jogo já por iniciar é que fui ver que ele tava sentado, tranquilamente curtindo a sombra do cinamomo e tomando cerveja. Tudo faz parte do esquema tático, pra confundir o adversário. hehe
    Mas vamos lá...
    Sairam jogando, Mario, Tchaca, Ronan, Larvão e Nicolas, Guilherme, Kusco, Tiago e Cleider, Sidnei e Chiquinho.
    Entraram ainda, Valdecir, Hudson, Ramon, André, Gusto, Niqui e João.
    Infelizmente ficou ai a triste noticia de que nosso goleirao Mario não está apto a retornar ao time e desfalcará o Estouro por várias rodadas ainda.

    ResponderExcluir
  2. Krusty, o costelinha!4 de maio de 2010 às 13:20

    Quem ser Valdecir???

    ResponderExcluir
  3. Bah, vou ter que ir pra DI e prestigiar um jogo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Valdecir é o Nego, hehe
    Importante a última foto deste post. Mostra o grande número de torcedores tropeiros presente no jogo. Lotou os 2 bancos do estádio!!

    ResponderExcluir
  5. Heheheheh....

    Tinha mais gente de pé ainda... que não apareceu na foto. De tantos torcedores que tinha lá... viu só!!!

    E Japa, estás convidadaço a vir prestigiar um jogo do Estouro, até porque depois do jogo sempre acontecem grandes eventos....
    Huahauhauha

    ResponderExcluir