Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, maio 16, 2010

Estouro faz fiasco no final de semana

Bom Tropa.

Sábado de sol, após duas semanas de chuvas e tempo ruim, e teoricamente teríamos um jogão contra o Hooligans, em São José do Herval.
Teoricamente, pois o Estouro fez fiasco e perdeu, por 1x0, perdeu por W.O., por não ter juntado atletas suficientes para um jogo de campo.

O sábado iniciou propício para um belo jogo, porém, durante a concentração para o jogo, algumas notícias foram sendo reveladas, notícias que causaram, estranheza, espanto e um certo constrangimento aos presentes, pelo fato de estarmos a pouco mais de uma hora do jogo.

As notícias que foram se sucedendo davam conta de desfalques, vários desfalques, muitos desfalques.... mais precisamente, 11 desfalques ao time. Levando em conta que na vez que tivemos mais atletas em um mesmo jogo este ano, contávamos 20 jogadores, subtraindo 11, restam 9, oque impossibilitava o Estouro de entrar em campo para jogar. Sendo que dois dos 9 atletas disponíveis estavam a meio pau, ou seja, não jogariam o jogo inteiro.
Portanto, após esse cenário nada animador, tivemos que tomar a decisão de cancelar o jogo.

Algo nada confortável em se tratando de um jogo com data marcada já desde o incio do ano, e, estando a apenas uma hora do jogo.
Além de nada confortável, um desrespeito com os próprios companheiros de Estouro que estavam presentes, e que eventualmente tenham cancelado um ou outro compromisso para participar do jogo, ou que levam o Estouro a sério, e também um desrespeito com o adversário, que não tem nada a ver se nossos atletas tinham um lugar para ir, uma festa para participar ou resolveram não participar do jogo por um motivo ou outro.

POR ESTE MOTIVO, PEDIMOS DESCULPAS AO TIME DO HOOLIGANS PELA FALTA COMETIDA, MENOS DE UMA HORA ANTES DO JOGO.

Contamos que isso não se repita.

Bom, era isso que tínhamos para descrever, pena não termos descrito aqui belos lances, gols e uma vitória do Estouro.

Mais uma vez mostra-se necessário o comprometimento de todos, TODOS os Tropeiros, tanto com o time como com os jogos marcados, com um simples gesto.
Um aviso, uma mensagem, um telefonema, um fax, uma carta, um comentário no serviço de jogo aqui do blog, enfim, qualquer coisa avisando que não participará do jogo do final de semana, e isso até sexta-feira ao menos, para que possamos fazer uma breve análise e cancelar o jogo há tempo de o outro time conseguir arrumar outro adversário. E não nos fazer passar por tratantes.

Enfim, uma coisa que será bastante explanada daqui para a frente, e com vários desdobramentos.

2 comentários:

  1. Ae galera.

    Complementando os aptos ao jogo:
    Conforme o Nono colocou:
    - Chiquinho
    - Professor
    - Mário
    - Dullinhus
    além do próprio Nono, e no estouro-local ainda:
    - Cleider
    - Krusty
    - Guilherme
    - João
    Desses todos, Dullinhus e Mário não jogariam, e Krusty e Cleider estavam a maio pau, e não tinham condições de jogar o jogo todo.

    Ainda participariam, Gusto, Niki e Ramon, que iriam direto para o campo.
    Ou seja, do total descrito aqui, 12, 2 não jogam e 2 jogariam pouco tempo, restando 8 para jogar em condições.

    Pouco né... impossível jogar campo assim!!

    ResponderExcluir
  2. Sorte que o sol continuou no sabado...

    pois com a putiada que o Guilherme tomou do cara do Hooligans só ficando o dia inteiro no sol...

    tsc tsc...

    ResponderExcluir