UUUU.......
UUUUAAAAALLLLLLLAAAAAAAAAA TROPAAAA!!!!
O Estouro voltou....
... a jogar, e voltou em grande estilo. Após uma breve pausa nas atividades futebolísticas, e apesar da falta de ritmo, a vitória não desgruda do Estouro.
Mais uma vitória, de goleada, e com dois golaços.Num sábado de muito frio mais uma “peleia braba” para o glorioso Estouro de Tropa disputar, contra um adversário que não conhecíamos, num campo pesado, após dias e dias de chuva, com um plantel reduzidíssimo contando com apenas 2 reservas.
O jogo começou bastante equilibrado, as duas equipes se estudando muito nos primeiros 10 minutos, daí o esquadrão Tropeiro começou a tomar conta da partida, e aos 15 min, em um cruzamento que veio da esquerda, Tiago Dullius entra de cabeça, e com um testaço coloca a bola no fundo das redes, Estouro 1x0.
Com o gol, o time adversário ficou abalado e abriu espaços, erro fatal, num contra-ataque rápido, Cleider lança Hudson, que se aproveita de uma trapalhada da zaga adversária, toma a bola e faz o segundo gol, 2x0.
Mas o primeiro tempo ainda estava por proporcionar muitas emoções, e como nem tudo são flores, em uma infelicidade do JUIZ, que não deu um impedimento claríssimo do time do Palermo, eles descontaram, 2x1.
Ai vem o lance inusitado da partida, e feliz para o Estouro. O time do Palermo ficou tão eufórico por ter feito o gol, que o goleiro deles esqueceu de voltar para a meta, e na saída de jogo, Hudson recebeu a bola no meio de campo e com um chute preciso, “meteu direto a gol”, GOLAÇO, eu disse GOLAÇO do Estouro - a título de lembrança, aquele gol que o Pelé tentou fazer na Copa do Mundo de 1970, no México, no jogo contra a Tchecoslováquia, 4 a 1 para o Brasil - lembram... pois é.... assim foi o gol do Estouro. GOLAÇO....
Golaço que causou um furdunço no time do Palermo, o goleiro foi colocado abaixo de c* de cachorro pelos próprios companheiros, o arqueiro se indignou com os colegas, pois toda vez (?!) que toma um gol bobo é xingado, tirou a camisa e saiu do jogo.
Mas enfim, depois disso o jogo poderia até acabar, mas como ainda era primeiro tempo e ainda havia muito jogo pela frente, seguimos. Porém, o time adversário se desmotivou, o goleiro saiu, o zagueiro foi pro gol, e ainda no primeiro tempo o Estouro anotou mais um gol, numa bola de fora da área, Tiago Dullius acertou o pé e chutou na gaveta, lá onde a coruja dorme, outro golaço, terminando assim o primeiro tempo. Estouro 4x1.
O segundo tempo iniciou com o time do Palermo atacando mais, buscando diminuir o resultado, porém o jogo foi parelho, muito truncado no meio de campo, com muitas faltas e com poucas chances de gol. O Estouro teve ainda 3 oportunidades claras de ampliar o placar, mas a falta de ritmo e a pouca disponibilidade de atletas no plantel colaboraram para os demasiados erros de passe, e a sobrecarga no meio de campo, causando assim muitos espaços para os ataques do adversário.
Porém sem que ameaçassem de forma concreta o gol Tropeiro, o Estouro optou em administrar o placar elástico conquistado no primeiro tempo e não forçar demais os já exauridos atletas, para mais uma vitória.
Final 4x1 e nossa invencibilidade no ano garantida.O Estouro jogou com: Guilherme, Tchaka, Krusty, Larvão e Edson (Noninho); André, João, Tiago Dullius (Nicki) e Cleider; Hudson e Chiquinho (Dulinhos).
Reportagem de campo: Cleider
Redação final: EdI
Imagens: Tati
vitória importante....
ResponderExcluirSocamo!!!
Belo jogo...
ResponderExcluirMais 3 pontos pa nóis...
Abrass
É isso Tropa....
ResponderExcluirDá-lhe Estourooo....
OLÊÊÊ OLÊ OLÊ OLÁÁÁÁ........
ESTOUUUUROOOO..... DE TROPAAAAA!!!!