Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, maio 10, 2009

Vitória de virada no jogo da Revanche

Estouro de Tropa 2 x 1 Flasch Bier

Mais um final de semana e mais uma vitória do Estouro. O jogo da Revanche, o Pesadelo foi vencido pelo Estouro depois de sair perdendo por 1x0, mas com uma grande reação e dois belos gols de Chiquinho, o artilheiro da temporada com 6 gols, o Estouro virou a partida e segurou a pressão nos minutos finais.
O jogo seria difícil, tenso, devido à derrota anterior e o sentimento de revanche que existia, mas o time do Estouro estava motivado a ganhar, ainda mais depois da declaração do jogador adversário Mariano, que ao saber que o jogo seria contra o Estouro disse:
"Vai ser bom jogar contra vocês, a gente tá precisando fazer saldo."
Tsc, tsc, tsc.... Grande erro.
Pronto, não era necessário mais nada, a declaração deu mais incentivo para que os jogadores do Estouro se doassem de todas as formas em busca da vitória, pois uma coisa não fora entendida pelo Flasch Bier, no primeiro jogo, a derrota foi acidental, quando 4 gols foram entregues pelo Estouro e não um jogo no qual eles golearam. Mas enfim, isso foi muito bom e ficou provado que o Estouro é forte.

O jogo começou corrido, novamente nos primeiros 10 minutos o Estouro não se achava em campo, era dominado pelo Flasch Bier que pressionava bastante, mas não chegava com condições claras de gol.
O Estouro entrou em campo com uma formação bastante ousada, um 3-4-3, bastante ofensivo, que não se mostrou muito funcional devido à qualidade do adversário, assim, Krusty, que jogava de ponta esquerda foi recuado para a lateral e João que cobria as costas de Krusty foi para a meia e quando o Estouro começava a equilibrar a partida, uma jogada de Mariano, pela esquerda de defesa, deixou a zaga do Estouro confusa e o Flasch Bier fez 1x0.
Após o gol e as mudanças, Mário ainda salvou o Estouro num lance de puro reflexo, num cruzamento para a área, Kusko tentou tirar a bola e deu uma rosca nela dentro da pequena área, e Mário com um incrível reflexo salvou oque seria o segundo gol do Flasch Bier, após isso o Estouro acordou e começou a dominar o meio campo, criando diversas oportunidades, e de tanto pressionar, aos 30 minutos do 1° tempo em uma jogada que iniciou no campo de defesa, e de pé em pé chegou a Noninho que achou Krusty livre no meio, ele avançou e passou por dois adversários, passando a bola para Cleider na direita na entrada da área, Cleider sem ângulo cortou para o meio preparando o chute de esquerda, mas com dois adversários na frente deixou a bola rolar para Chiquinho na ponta esquerda que num chute de primeira encobriu o goleiro que estava adiantado, golaço e igualdade no placar.

Depois do gol de empate o jogo ficou morno e assim terminou o primeiro tempo.

Na volta do intervalo o Estouro iniciou no ataque, pressionando bastante e perdendo várias oportunidades de virar o placar, com Ramon, Chiquinho e Krusty. Depois de um início intenso, o time do Estouro cansou e passou a jogar nos contra-ataques rápidos, sofrendo uma pressão enorme por parte do Flasch Bier, e oque o Estouro precisava era acertar um contra ataque. Oque aconteceu aos 25 minutos do 2° tempo.
Em um belo passe de João, Krusty entrou na área, passou pelo zagueiro e quase sem ângulo chutou para o gol, a bola bateu na trave e sobrou um pouco além da marca do penalti, Ramon passou pela bola atrapalhado por um zagueiro, mas Chiquinho que entrava sem marcação pela direita só escorou a bola para o gol, 2x1, o gol da virada, o gol da redenção.
Após o gol, o Estouro arrefeceu ainda mais seu jogo, apostando mais ainda nos contra-ataques, que insistiam em não dar certo, e o Flasch Bier tratou de ir para cima, pois não queria de forma nenhuma perder o jogo para o Estouro, exercendo dessa forma uma pressão incrível, encurralando o time do Estouro em seu próprio campo, sem conseguir encaixar os contra-ataques, e sem espaço no meio de campo, o Estouro tratou de segurar a pressão até os 48 minutos do 2° tempo, com bastante catimba. Após um escanteio, a bola sobrava na entrada da área e o atacante do Flasch Bier entrou solando Cleider, que caiu em campo e aguardou o atendimento médico sentindo enormes dores, após ser advertido pelo árbitro ele levantou e saiu caminhando, e assim que a falta foi cobrada, o juiz apitou o fim de jogo.
Dando início à comemoração. Vitória no jogo da Revanche.
Em uma atitude bastante cordial e desportiva, diga-se até, com enorme espírito olímpico, o técnico do Estouro, EdI, foi até a casamata do Flasch Bier cumprimentar os jogadores, principalmente Mariano, que estavam bastante exaltados e decepcionados pela derrota, após o cumprimento, EdI disse:
"Mariano, para nós é sempre um prazer ganhar de vocês! Abraço e até a próxima!!"

O time do Estouro: Mário, André, Guilherme e Gusto, João, Nono e Kusko, Cleider, Krusty, Chiquinho e Noninho, num ousado 3-4-3. Entraram ainda, Tiago Dullius, Édson e Ramon.








Assista ao golaço de empate do Estouro na vitória contra o Flasch Bier.





2 comentários:

  1. Nosso artilheiro da temporada é o Chiquinho com 6 gols, Todos eles marcados nos ultimos 4 jogos. Depois vem o Krusty com 4 gols.
    (SEET) Serviço de Estatística do Estouro de Tropa

    ResponderExcluir
  2. Galera...esse gol foi demais!!
    Se repararmos no lance, veremos que 9 atletas participaram da jogada! Realmente um golaço...

    ResponderExcluir