Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sábado, maio 23, 2009

Emperram as negociações para novo uniforme.

Galera, notícia de última hora e extra-oficial ainda.


A Assessoria de Imprensa e Marketing do Estouro de Tropa estava em tratativas referentes à contratação de uma empresa que estamparia sua logomarca nos uniformes do Estouro, tudo era mantido sob sigilo absoluto, mas infelizmente, acabou vazando na boca pequena e este é um comunicado extra-oficial, pois o contrato ainda não foi firmado, em virtude da impossibilidade de leitura de todas as bases do contrato por parte do dono da empresa.


Mas trata-se do seguinte. O Exmo. Sr. Maycon Cléversom Pereira dos Santos e Santos, único ganhador da última Mega-Sena acumulada, tinha interesse em abrir uma Casa de Alto Padrão e Luxo, para pessoas requintadas e de porte refinado no centro de Linha Marcondes, em Santa Maria do Herval, atraindo uma gama de turistas de alto padrão para a região.

Diante disso e sendo um adorador de futebol, a fim de promover seu mais novo empreendimento, o Sr. Maycon Cléversom depois de uma pesquisa rápida viu que a melhor maneira de dar visibilidade à seu empreendimento era promover as camisetas do Estouro de Tropa, assim iniciaram as tratativas.


Porém, sem aviso algum, essas tratativas foram interrompidas bruscamente por parte do contratante. As últimas informações que chegaram à Assessoria do Estouro de Tropa foram que logo após sacar o prêmio milionário da Mega-Sena, o Sr. Maycon Cléversom desapareceu, sem dar explicações e sem deixar pistas. A única imagem que se tem é uma foto do exmo. Maycon 15 minutos após sacar o prêmio.

O mistério permanece e assim estão suspensas as negociações em torno do patrocínio da camiseta do Estouro de Tropa. Novamente não foi possível fechar um acordo.

Mas em breve isso se tornará realidade, pois está em curso final de preparação o CIRCUS ESTOURO FESTIVAL - 1ª Edição, comemorando os 5 Anos do Estouro de Tropa. Uma festa diferente. Aguardem. Semana que vem no Blog.......

Um comentário:

  1. Eu não sei pq, mas sempre que começo a ler noticias como essa eu acho q o negocio é serio...mas com o rolar das linhas eu caio na realidade desse blog...ahuahuahauahuhahahauha

    ResponderExcluir