Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sábado, maio 09, 2009

PARABÉNS DA SEMANA

E dae galera.

O nosso parabéns de hoje vai pro grande parceiro Fabiano Splatter Metal, carinhosamente chamado por poucos de Bola 8. (Acho que isso vai mudar a partir de hoje, explica-se: Bola 8 é uma expressão que faz um comparativo paralelo entre a vestimenta sempre preta e a envergadura frontal-lateral bastante avantajada do nosso grande amigo e o formato e a cor de uma bola 8.)

Depois de descobrir que sua extrema capacidade de imitar um urso raivoso que desceu de um escorregador cheio de giletes e caiu numa banheira com álcool contando histórias de freiras se masturbando ou pessoas sendo mutiladas, diga-se de passagem excelente capacidade, é infinitamente melhor executada que jogar futebol, infelizmente, ou felizmente, como queiram, ele resolveu desistir de tentar imitar um jogador de futebol, por que a bola de futebol o abandonava constantemente em meio aos jogos, porém, continua fazendo parte desse time e por este motivo recebe no dia de hoje todos os parabéns.

E existe uma mudança significativa que está prestes a acontecer, uma encomenda especial está por chegar ao nosso amigo Fabiano.

Bom, enfim, um grande abraço de todos os integrantes do Estouro de Tropa, um Feliz Aniversário e parabéns pela colheita de mais um girassol seco num campo barrento cheio de corpos desfigurados sob uma chuva intensa de sangue. Uuuuuuhhhhhhhrrrrrraaaaa.

Um comentário:

  1. hahahahahahahahah....muito bom!!!! Valew galera do estouro!!!! hahahahahahahahah...muito boa...hahahahahahha...essa foto do Immortal de "chapéu-de-aniversário" com um "bolo-de-aniversário" foi simplesmente D+!!!!!!!!!!!! Valew mesmo..abrasss a todos!!!

    ResponderExcluir