Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, junho 14, 2009

Estouro arrasador

ESTOURO DE TROPA 6 X 3 Cruzeiro

Em uma tarde inspirada, o Glorioso Estouro de Tropa venceu mais uma batalha diante de um adversário duríssimo.
O jogo iniciou com o Estouro sendo dominado pelo time do Cruzeiro, que tocava bem a bola e envolvia o meio campo, chegando a levar certo perigo, porém esbarrando na zaga bem postada do Estouro.
Passados os minutos iniciais, o Estouro se acertou em campo e em uma bela invertida de jogo, Nono passou para Tchaka que ajeitou e cruzou com perfeição, na cabeça de Chiquinho, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Assim que o primeiro zero saiu do placar o time do Cruzeiro foi pra cima novamente e em um bate e rebate a bola sobrou para o atacante que fez o gol de empate.
O jogo continuava disputado no meio campo, era impossível saber quem faria o segundo gol. Até que após um ataque do Estouro a zaga empurrou para escanteio, Édson cobrou e então surgiu a grande dúvida da tarde: a bola entrou direto para o gol, sendo um golaço olímpico ou houve o desvio de cabeça de Larvão antes de a bola entrar?
Enfim, o Estouro estava novamente na frente no placar.

A partida estava difícil para ambos os times, enquanto o time do Cruzeiro esbarrava na bem postada zaga do Estouro, formada por Larvão e Ronan, o time do Estouro chegava ao ataque pelos dois lados, sempre levando grande perigo. Em um desses ataques Cleider invadiu a área e cruzou a bola no segundo pau, na medida para Tchakinha cabecear e ampliar o placar, 3x1.
Logo em seguida, em um lance duvidoso, com um impedimento muito reclamado pelos tropeiros, o Cruzeiro chegou ao segundo gol. 3x2, assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou, e o jogo se manteve equilibrado, mas o time do Estouro estava jogando demais, todos os jogadores estavam bem na partida. Em um lance individual pela esquerda, Noninho driblou o adversário e da entrada da grande área chutou no canto direito do goleiro, que aceitou um baita peruzaço, 4x2. Com a vantagem ampliada o Estouro teve mais calma para jogar e conduzir a partida.
O time se fechou um pouco, já que estava em vantagem no placar, e buscou explorar os contra-ataques, com a velocidade de Noninho, Chiquinho e Nego, sempre levando perigo ao gol adversário. E foi em mais uma jogada rápida, só que dessa vez pelo lado direito de ataque que saiu mais um gol do Estouro, novamente Noninho, ele recebeu livre e cruzou na medida para ele, do alto de seus 1,65m, Chiquinho, cabecear soberano para fazer o quinto gol do Estouro.
A vitória estava decretada, e a partir dai o Estouro somente administrava a partida. Mas em um tiro de meta infeliz, Larvão entregou a bola de presente para o adversário na frente da grande área, que entrou e driblou Larvão que tentava se recuperar e colocou no canto do goleiro Mário, que não tinha o que fazer, terceiro gol do Cruzeiro.
O Estouro se defendia, afinal só restava ao time do Cruzeiro atacar, já que estava em desvantagem no placar. Em um ataque do time do Cruzeiro, Krusty cortou de cabeça um cruzamento, entregando para Nono, esse lançou Chiquinho pela esquerda que ganhou na corrida do zagueiro e tocou na saída do goleiro, e foi para o abraço.

Estava fechada a goleada, 6x3 para o Glorioso Estouro de Tropa.

E como todos já sabem, quem faz 3 pede a música né, Chiquinho, o artilheiro da tarde, inspirado anotou 3 vezes e pediu a música para embalar os seus gols: Glória Gaynor- "I Will Survive".
Grande abraço ao Chiquinho, artilheiro do Estouro na temporada com 9 gols.

O time do Estouro: Mário, Tchaka, Ronan, Larvão e Krusty; Nono, Kusko, Cleider e Édson; Tchakinha e Chiquinho. Entraram ainda: Noninho, Bizo, Ramon, Nêgo, Augusto N., Guilherme.

Reportagem de campo: Krusty
Redação final: EdI





Assita ao gol de Noninho com a generosa colaboração do goleiro:

3 comentários:

  1. No video percebe-se claramente o constrangimento do Noninho em comemorar o gol...porque será?? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É verdade... mas acho que não tem motivo.....
    Foi um peruzaço dos mais clássicos..... mas a jogada foi bonita!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a comidinha no zagueiro foi foda...

    ResponderExcluir