Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, junho 21, 2009

Vitória incontestável

Ex Bom 1 x 3 ESTOURO DE TROPA

Em um jogo tenso e contra um adversário forte, o Estouro ganha mais uma em 2009 e supera sua melhor marca de vitórias.
A chegada ao campo da Picada comprovava que o Estouro vinha forte, motivado em busca de sua 8ª vitória no ano, um grupo que aliava quantidade e qualidade, eram quase 20 jogadores, mostrou que estavam todos com o mesmo pensamento, a vitória.

O jogo iniciou parelho e com uma marcação forte de ambos os lados, as jogadas ofensivas não aconteciam com muita frequência.
O Estouro era superior, apesar do jogo ser bastante igual, e aos poucos foi tomando conta da partida e a partir dai foi só esperar pelo gol, que saiu aos 25 min. do primeiro tempo, em uma jogada rápida pela direita, Chiquinho cruzou a bola rasteira e na linha da pequena área, estava lá o matador para conferir, Tchakinha só escorou a bola para o gol abrindo o placar.
O jogo estava sob controle, mas o time do Ex Bom chegava com grande perigo pelo lado esquerdo da defesa do Estouro, criando boas jogadas e fazendo o goleirão Mário trabalhar bastante, e salvar o Estouro do gol de empate em uma bela defesa num tiro a queima roupa aos 35 min.
Aos 43 min. do primeiro tempo um belo lance empolgou a todos, uma falta cobrada do meio da rua por Guilherme estourou no travessão, e fez a galera levantar. E assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou com uma pressão do Ex Bom em busca do gol de empate, e iniciou também as trapalhadas do juiz, com várias inversões de falta, não coibindo as chegadas mais fortes e se atrapalhando nas marcações, oque levou invariavelmente os jogadores a perderem a peciência. Apesar de tudo, o Estouro não deixava a bola rondar a sua área, com belas atuações, Tchaka, Ronan, Larvão, Guilherme e João fecharam o sistema defensivo do Estouro, não permitindo que a bola chegasse com perigo e deram a proteção necessária para o meio e o ataque funcionarem, além das seguras e grandes defesas de Mário.

Aos 20 min do segundo tempo uma estréia no Estouro, Larvinha entrou no ataque e mudou a história do jogo. Aos 25 min. numa bela jogada pelo meio, Noninho conduziu a bola até a área e foi derrubado por trás pelo zagueiro, penalti claríssimo que o juiz preferiu não marcar, a bola sobrou para Ramon na marca do penalti, que também foi derrubado e novamente não foi marcado o penalti, assim a bola sobrou para Larvinha um pouco atrás, ele driblou dois marcadores e chutou rasteiro no canto direito do goleiro para ampliar a vantagem do Estouro e marcar seu primeiro gol pela equipe já na sua estréia, com apenas 5 minutos em campo, Estouro 2x0.

A partir dai o jogo muda, tanto pelos erros de arbitragem, que foram se acumulando e prejudicando o andamento da partida, quanto pela pressão do Ex Bom que aumentara bastante, e 5 minutos depois de ampliar, uma bola é rebatida da zaga e sobra para o atacante do time adversário na ponta da grande área, ele livre de marcação acerta um chute forte e muito feliz, que encobre o goleirão Mário, 2x1.

O jogo fica aberto e as duas equipes buscam o gol, mas o Estouro é melhor em campo e aperta a saída de bola do Ex Bom e não deixa as jogadas adversárias chegarem na sua área, a bola não passa do meio campo, e em uma jogada de ataque do Estouro a bola é desviada para escanteio, aos 30 min. Noninho vai para a cobrança e o goleiro ao tentar rebater a bola sozinho, sem pressão de nenhum jogador, soca a bola para dentro do próprio gol, golaço olímpico, e Estouro 3x1.

O cansaço tomava conta dos dois times e as jogadas rápidas diminuiram, o Estouro continuava melhor em campo, dominando o meio e sempre levando perigo no ataque, em outra falta no meio campo, um pouco mais perto da grande área, novamente Guilherme na bola e mais uma bela cobrança, passando pela barreira e batendo na trave novamente. Mas o Ex Bom também conseguia encaixar alguns contra-ataques, que paravam na bem postada zaga do Estouro e levou perigo em três oportunidades de bolas alçadas na área, que foram rebatidas para longe.

Aos 45 min uma falta violenta desnecessária em Noninho, no campo de defesa do Estouro, iniciou uma discussão, o técnico do Estouro EdI, mandou "o gordo p** no c* ir se fu*** pela falta" iniciando um bate boca, mas os outros jogadores de ambas as equipes interviram na discussão, não deixando que se tornasse uma briga, depois do lance o juiz preferiu terminar o jogo e todos concordaram que a situação do jogo se complicou devido as marcações muito infelizes do juiz.

E assim foi mais uma vitória do Estouro, com bom futebol, com belos gols, com lances fortes e sem medo, a esperada 8ª vitória veio, e muitas outras virão.

O time do Estouro: Mário, Tchaka, Ronan, Larvão e Krusty; Guilherme, Tiago Dullius, Cleider e Édson; Chiquinho e Tchakinha. Entraram ainda: João, André, Noninho, Nego, Ramon, Larvinha, Sidnei.

Reportagem de campo: EdI


Assista ao gol olímpico de Noninho.

5 comentários:

  1. Isso aí Estouro...que venha o próximo adversário...que por sinal merece ser derrotado...ou vcs esqueceram que eles nos venceram no último confronto...pra cima deles!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. jogo muito bom,mas o juiz muito fraco....conseguimos manter um bom nivel durante todo o jogo.todos entraram muito bem.valeu

    ResponderExcluir
  3. O jogo foi bom, mas nossa atuação foi comunzinha. Acho que jogamos muitos mais em outros jogos. Mas o que prova que estamos bem, mesmo sem uma atuação de luxo socamos!!!! Que venha "a próxima vitima". Estouro Rules!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu gostei bastante da atuação da equipe como um todo, principalmente por que todas as trocas entraram bem e mantiveram o ritmo e muito mais por termos conseguido segurar o jogo muito bem.

    Segurar a pressão quando esta aconteceu e segurar o jogo quando tinhamos a bola...
    Muito bom, parabéns a todos....

    E vamo que vamo Estouro!!!
    Estouro Rules....

    ResponderExcluir
  5. ok...

    Apenas gostaria de salientar que meu comentário foi ultra-mega-power CONSTRUTIVO!!!

    Bora pra nona vitória!!!

    ResponderExcluir