Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, junho 04, 2009

Vídeo do gol do Estouro contra o Kanz Knill

Um close da chuva, intensa, fria, congelante...... Percebam o ínfimo espaço entra a lâmina d'água e a parede, que o cinegrafista do time tinha para se locomover e fazer as imagens....... Pô, tinha que ser magrinho esse cara hein!!

Assitam aqui, em uma hipotética situação de jogada pela meia esquerda, Cleider passaria a bola rapidamente para Chiquinho que adentraria a área adversária e com um toque sútil encobriria o goleiro para marcar o gol do Estouro. Se essa jogada tivesse ocorrido, seria mais ou menos assim...

3 comentários:

  1. Sem comentários...hehehehe! Que jogada, que drible, e que golaço! O "Invi" passou pro Gasparzinho e ... olho no lance...éééééééééééé´....do Estouro de Tropa!!!!....foi, foi ,foi, foi, foi , foi , foi ELE...o craque da camisa nº 24, quando eram jogados redondos 25 minutos da etapa final...ela foi lá, balançou o capim no fundo do gol do Kanz knill!

    ResponderExcluir
  2. Má quem fez o gol LOMBARDI??????????

    ResponderExcluir
  3. Olha... eu não consegui ver direito.... mas acho que foi o Geléia, senão com certeza foi o BeetleJuice... que é mais porra louca!!!

    ResponderExcluir