Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, junho 01, 2009

"COMENTARISTA DA RODADA"

O "Comentarista da Rodada" é um novo quadro no blog do Estouro a partir deste fim de semana. Após cada jogo, independente de vitória, empate ou derrota, um integrante do time ou da torcida, que tenha estado presente ao jogo será escolhido para tecer o seu comentário, livre, diga-se de passagem, somente não serão permitidas ofensas infundadas, a respeito do jogo. O quadro "COMENTARISTA DA RODADA" será postado sempre às segundas-feiras no blog. Portanto, compareçam aos jogos e assistam com atenção, analisem bem os lances polêmicos, boas jogadas e furadas, para não fazer feio na hora de relatar oque ocorreu.

"COMENTARISTA DA RODADA: TCHAKA"

Kanz Knill 3 x 0 Estouro de Tropa

"Chuva torrencial, vento gelado, neblina densa, enfim, um típico dia do inverno que nos espreita e logo tomará seu lugar, para alegria dos sulistas saudosos. Nada melhor para testar o sistema imunológico e preparar o valente plantel do Estouro para os próximos jogos. Quanto ao jogo em si, o time estava com muitos jogadores fora de sua posiçao original, o que acabou revelando um compreensível desentrosamento e consequente dificuldade na criaçao de jogadas mais trabalhadas. Apesar disso foi um jogo interessante e que empolgou a tal ponto que grande parte dos jogadores e torcida do Estouro presente recusava-se a deixar o local apos o jogo. Aliás, para encerrar meu comentário, gostaria de enaltecer a disposiçao do pessoal em permanecer no pós jogo para momentos de alegria e que sempre acabam em fatos pitorescos. Hehe OK Tropa. Abraço e até a próxima."

2 comentários:

  1. Pois é, com a derrota a comemoração foi longa, imagina na vitória...

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma coisa triste: Lembram-se daquele celta vermelho que chegou, com uma tia gorda, uma velhinha, uma bixa e uma guria?? Pois é, na volta pra casa encontrei o celta destruido na BR...a vovó morreu na hora...puta merda!!!

    ResponderExcluir