Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, maio 31, 2009

Estouro perde para campeão do Morro.

Em jogo típico de gauchão, Estouro perde por 3x0 jogo de pólo aquático para o campeão do Morro.
Aos que ficaram embaixo das cobertas, o jogo foi assim:
Chuva, frio e neblina. Esse foi o cenário do jogo de sábado. O desafio foi confirmado na concentração e o Estouro não baixou a cabeça. Conseguiu reunir 11 guerreiros e um borracho para subir a serra e mostrar que medo de uma chuvinha, de um friozinho e de um time campeão municipal é para os fracos. Um zagueiro no gol, um lateral na zaga, um atacante na volância, um novo integrante estreiando e nenhum reserva, nessas condições o Estouro entrou em campo.
Logo no início da peleia, o esperado se confirma. O atacante adversário entra na área dribla dois defensores e chuta na saída do goleiro. Kanz Knil 1 a 0. Parecia que uma goleada “histórica” como as que estamos acostumados a aplicar (modestamente escrevendo) seria aplicada no glorioso. Mas não foi bem assim.
O Estouro se mostrou forte, apesar dos ataques insistentes do adversário, em alguns lances chegou a levar perigo. Mas sempre era surpreendido com um contra-ataque rápido que resultava no desespero da zaga em afastar o perigo de qualquer maneira, sempre em desvantagem em números de jogadores, resultado de uma bagunça total devida à falta de jogadores das funções defensivas.
O 1x0 dos primeiros minutos foi o resultado do primeiro tempo, que terminou com uma neblina violenta, não se via mais que 10 ou 15 metros à frente.
No segundo tempo se repetiu a mesma história do primeiro. O time do Kanz Knil dominava o jogo com facilidade, mas não conseguia ampliar o placar. O campo molhado e a chuva, que caía sem parar, atrapalhavam muito as duas equipes.
Demorou, mas o segundo gol do adversário saiu em uma jogada muito semelhante a do primeiro gol. O atacante driblou os zagueiros e meteu na saída do goleiro. 2x0.
Com esse resultado e o final do jogo se aproximando não restava mais nada para o Estouro a não ser ir para cima do adversário. E algumas boas chances foram criadas e desperdiçadas, não era o dia do Estouro de Tropa.
Com a ida ao ataque, a zaga ficava muito desprotegida e sofria com os contra-ataques. Até que no final do jogo o Kanz Knil encerra o placar com mais um gol. 3x0.
Todos os que jogaram neste sábado estão de parabéns. Mostraram que realmente entendem e tem o espírito tropeiro. E os nossos cumprimentos também vão ao time do Kanz Knil, que se mostrou um adversário respeitador e que sabe que encontrará muitas dificuldades em um próximo encontro. E que seja breve. Afinal, somos vingativos.
O time do Estouro: Guilherme, Tchaka, Rodrigo, Krusty e Édson; Tchakinha, João, Cleider e Bizo; Chiquinho e Ramon. Entraram ainda, ninguém.
Reportagem de campo: Krusty.















Aproveitamos para repassar o convite feito pelo Joel do Kanz Knil: Na próxima sexta tem a festa do time do Kanz Knill na Choupanas no Morro. Estão todos convidados.

3 comentários:

  1. parabens ao Kanz Knill pela vitória...sem duvida o melhor time que enfrentamos até o momento nesse ano. Não vejo a hora de enfrenta-los de novo, dessa vez com todas as marrecas que não foram...

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram muito boas,agora eh so esperar o jogo na neve.hehe

    ResponderExcluir
  3. Olha...... acho que realmente não falta mais muita coisa pro Estouro superar.....

    ResponderExcluir