Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, janeiro 27, 2009

Profissionalização do departamento de futebol completa.

Seguindo com o processo de reformulação e profissionalização do departamento de futebol do Estouro de Tropa, após a contratação do assistente técnico Pumba, não peraí, Pumbla, não, Buba, não, não, Puba, isso ai Puba. O Estouro de Tropa tem o prazer de anunciar a finalização do processo, apresentando uma equipe técnica de profissionais capacitados que trabalharão nos bastidores do clube, tratando, recuperando, apoiando os atletas, cuidando de suas imagens, enfim, prestando todo o suporte necessário para que eles sejam os astros, para que eles promovam o espetáculo que os mais de 60 torcedores do Estouro espalhados por este Brasil varonil querem e merecem ver.
Abaixo segue um pequeno perfil dos novos contratados.

- Valentim Terra – Jardineiro
Competente jardineiro que será o guardião do sagrado gramado da nova Arena do Estouro.

- Paula Tejando – Nutricionista
Importante setor de qualquer time de futebol, o cuidado com a nutrição dos atletas deve ser rígido e controlado, portanto atletas, se preparem, pois de agora em diante em cada churrasco sempre terão Paula Tejando atrás de vocês.

- Tomás Turbando – Massagista
Excelente profissional que ajuda no total relaxamento dos atletas após os jogos, depois da banheira de gelo, entra em ação o massagista Tomás Turbando, o popular Creminho, que tem sempre consigo seu creme especial, que ele garante ser de rápida absorção e não prejudicar a pele.

- Mike Litóris – Fisioterapeuta
Em matéria de contusões e torções, ninguém melhor para tratar do assunto do que Mike Litóris, formado em fisioterapia complementar de membros inferiores e especialização avançada em relaxamento de tecidos cavernosos, pela Universidade Russa Metshotedonnaxavasca, que acalma com extrema maestria os atletas, deixando-os aptos para o próximo jogo.

- Bartolomeu Tin Térro - Ouvidoria
Um departamento voltado para os torcedores, a Ouvidoria do Estouro. Através do canal: “Fala torcedor!! Que eu dou risada” o torcedor poderá mandar suas críticas, sugestões, opiniões e idéias. E também sanar suas dúvidas a respeito das atividades e promoções do clube, a cargo do popular Bartô, Bartolomeu Tin Térro, o contato poderá ser feito através do email bartotinterro@arrombakit.estouromet.com

- Oscar Alho – Sistema de Gestão da Qualidade
Outra meta a ser alcançada pelo Estouro é o ISO 9MIL E 10, a partir da construção da Arena, todos os demais departamentos devem estar em conformidade com esta certificação, e o encarregado de preencher todo e qualquer buraco é Oscar Alho.

- Jacinto Leite e Aquino Rêgo – Departamento de comunicação externa
A comunicação externa é uma importante forma de um clube de futebol se relacionar com a mídia nacional e internacional, seja para esclarecer escândalos proporcionados por atletas problema, - como bebedeiras, saídas noturnas, encontros com travestis, etc, etc - mas também fortalecer sua imagem, como um clube forte e com excelentes atletas. Desta forma, este departamento fica aos cuidados dos competentes Jacinto Leite e Aquino Rêgo.

Com mais esta etapa concluída o Estouro se credencia a ser um dos clubes mais organizados no futebol festivo/amador/varzeano, novamente demostrando que vem com força extra no ano de 2009 a fim de cumprir com seu maior objetivo, a taça do Campeonato de Amistosos.

Clube Festivo Estouro de Tropa
5 Anos - 2004/2009

2 comentários:

  1. Agora com o departamento de futebol compreto, opa, completo, o Estouro abriu mais uma porta para o semi-varzianismo e entra numa nova fase, melhor ainda, numa nova era do futebol festivo/amador/varzeano/tomador de cerveja. Parabéns à aqueles que ajudaram nessa estruturação e a partir dessa data começa um marco na história do CLUBE FESTIVO ESTOURO DE TROPA!

    ResponderExcluir
  2. Com uma equipe dessas com certeza vamos sair campeones!!!
    Olêêê, olê, olê, olááá...Estouro de Tropa..

    ResponderExcluir