Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, janeiro 27, 2009

Profissionalização do departamento de futebol completa.

Seguindo com o processo de reformulação e profissionalização do departamento de futebol do Estouro de Tropa, após a contratação do assistente técnico Pumba, não peraí, Pumbla, não, Buba, não, não, Puba, isso ai Puba. O Estouro de Tropa tem o prazer de anunciar a finalização do processo, apresentando uma equipe técnica de profissionais capacitados que trabalharão nos bastidores do clube, tratando, recuperando, apoiando os atletas, cuidando de suas imagens, enfim, prestando todo o suporte necessário para que eles sejam os astros, para que eles promovam o espetáculo que os mais de 60 torcedores do Estouro espalhados por este Brasil varonil querem e merecem ver.
Abaixo segue um pequeno perfil dos novos contratados.

- Valentim Terra – Jardineiro
Competente jardineiro que será o guardião do sagrado gramado da nova Arena do Estouro.

- Paula Tejando – Nutricionista
Importante setor de qualquer time de futebol, o cuidado com a nutrição dos atletas deve ser rígido e controlado, portanto atletas, se preparem, pois de agora em diante em cada churrasco sempre terão Paula Tejando atrás de vocês.

- Tomás Turbando – Massagista
Excelente profissional que ajuda no total relaxamento dos atletas após os jogos, depois da banheira de gelo, entra em ação o massagista Tomás Turbando, o popular Creminho, que tem sempre consigo seu creme especial, que ele garante ser de rápida absorção e não prejudicar a pele.

- Mike Litóris – Fisioterapeuta
Em matéria de contusões e torções, ninguém melhor para tratar do assunto do que Mike Litóris, formado em fisioterapia complementar de membros inferiores e especialização avançada em relaxamento de tecidos cavernosos, pela Universidade Russa Metshotedonnaxavasca, que acalma com extrema maestria os atletas, deixando-os aptos para o próximo jogo.

- Bartolomeu Tin Térro - Ouvidoria
Um departamento voltado para os torcedores, a Ouvidoria do Estouro. Através do canal: “Fala torcedor!! Que eu dou risada” o torcedor poderá mandar suas críticas, sugestões, opiniões e idéias. E também sanar suas dúvidas a respeito das atividades e promoções do clube, a cargo do popular Bartô, Bartolomeu Tin Térro, o contato poderá ser feito através do email bartotinterro@arrombakit.estouromet.com

- Oscar Alho – Sistema de Gestão da Qualidade
Outra meta a ser alcançada pelo Estouro é o ISO 9MIL E 10, a partir da construção da Arena, todos os demais departamentos devem estar em conformidade com esta certificação, e o encarregado de preencher todo e qualquer buraco é Oscar Alho.

- Jacinto Leite e Aquino Rêgo – Departamento de comunicação externa
A comunicação externa é uma importante forma de um clube de futebol se relacionar com a mídia nacional e internacional, seja para esclarecer escândalos proporcionados por atletas problema, - como bebedeiras, saídas noturnas, encontros com travestis, etc, etc - mas também fortalecer sua imagem, como um clube forte e com excelentes atletas. Desta forma, este departamento fica aos cuidados dos competentes Jacinto Leite e Aquino Rêgo.

Com mais esta etapa concluída o Estouro se credencia a ser um dos clubes mais organizados no futebol festivo/amador/varzeano, novamente demostrando que vem com força extra no ano de 2009 a fim de cumprir com seu maior objetivo, a taça do Campeonato de Amistosos.

Clube Festivo Estouro de Tropa
5 Anos - 2004/2009

2 comentários:

  1. Agora com o departamento de futebol compreto, opa, completo, o Estouro abriu mais uma porta para o semi-varzianismo e entra numa nova fase, melhor ainda, numa nova era do futebol festivo/amador/varzeano/tomador de cerveja. Parabéns à aqueles que ajudaram nessa estruturação e a partir dessa data começa um marco na história do CLUBE FESTIVO ESTOURO DE TROPA!

    ResponderExcluir
  2. Herschel Pinkus Yerucham Krustofski30 de janeiro de 2009 11:08

    Com uma equipe dessas com certeza vamos sair campeones!!!
    Olêêê, olê, olê, olááá...Estouro de Tropa..

    ResponderExcluir