Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sábado, dezembro 29, 2012

Estouro oportuniza patrocínio master para novo uniforme em 2013.

Helllloooooo Tropa.....


Último post do ano vai atiçar a competição entre as empresas interessadas em expor sua marca no futebol, através de uma parceria sólida e vantajosa.

O Estouro abre a oportunidade para empresas de todas as regiões do Brasil explorarem o patrocínio master da camisa Tropeira.
Esboço de nova camiseta, com a finalidade de detalhar a localização do patrocínio master.

O ano de 2013 tem tudo para ser mais um ano forte no Campeonato de Amistosos, o clube manteve a base do elenco, e procura reforços pontuais para reforçar o time.

O Estouro está em busca de laterais, 3 zagueiros, no mínimo, 2 volantes em condição de titularidade, 1 meia de velocidade, 1 meia de lentidão, e 1 meia boca para compor o banco, além de 2 atacantes para compor elenco e 1 centroavante titular.
Atletas juvenis, juniores, sênior e masters, e também dente de leite estão sendo observados.

Pois bem, com essa mesma disposição, o Estouro oportuniza à empresas focadas, determinadas e sólidas o patrocínio master de sua camisa para 2013.

Estão em fase de planejamento uma linha esportiva completa, com uniforme de jogo, uniforme de passeio, bonés e mochilas.
Sendo disponibilizado ao parceiro o patrocínio master em todos os lançamentos.

Interessados podem entrar em contato com a Supervisão de patrocínios, e solicitar o Plano de Marketing e Vantagens ao patrocinador Master do Estouro 2013.

Manifestações, indicações e sondagens podem ser efetuadas através dos comentários do blog ou do facebook.

Hasta la Vista!

2 comentários:

  1. Negociações avançadas com Xis do Isa e Quiosque da Rota.

    ResponderExcluir
  2. Tirando a empresa que solicitou informações por engano, e outra empresa que perguntou quanto o Estouro pagaria pra por a marca dela, existe uma negociação iniciada.....

    Aguardamos por novo contato.

    ResponderExcluir