Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Obama recebe orgulhoso congratulação do Estouro pela reeleição!

Então Tropa..... é Natal... e oque você fezzzz......................

Recebemos na metade da semana uma imagem que nos deixa muito contentes, e prova que o Estouro é, definitivamente, grande.

No dia 6 de novembro de 2012 foi realizada a eleição norte americana, disputada pelos candidatos Mitt Romney (Republicano) e Barack Obama (Democrata), candidato à reeleição.

Numa disputa acirrada pelos votos, os dois candidatos foram enfáticos, e tentaram mostrar suas qualidades para presidir.

Nas urnas, prevaleceu a preferência por Obama, sendo reeleito para comandar os Estados Unidos por mais quatro anos.

O Estouro, gentilmente enviou congratulações pela vitória nas urnas, assim como já havia feito quando da emboscada para a aniquilação do inimigo numero 1 dos EUA, Osama, na ocasião, o Estouro declarou total apoio as medidas adotadas, colocando inclusive a disposição do governo americano alguns de seus atletas para que fossem utilizados na operação.

Pois bem, desta vez, reconhecendo o reiterado apoio e felicitações do Estouro, mr. Barack Obama nos presenteia com uma foto, onde recebe do seu Secretário de Felicitações e Congratulações no congresso norte americano, o pequeno mimo enviado pela Tropa.

E desta vez, é o Estouro que agradece a demonstração de agradecimento.

Dá-lhe Tropa:


Um comentário: