Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, novembro 29, 2011

Último jogo do ano termina com goleada Tropeira.

Fala Tropa.

No último jogo do ano, o Estouro vence de goleada, se recupera da derrota da rodada anterior e entra em recesso aguardando a festa de encerramento.

Num dia de muito calor, sem muitas informações do adversário que enfrentávamos pela primeira vez e com alguns atletas novos, sem entrosamento, o Estouro manda no jogo, faz 3 x 0 no primeiro tempo, com um golaço de Marquinho, seu primeiro com a camisa do Estouro.

O adversário rondava bastante a área Tropeira, mas sem muita objetividade, arriscando bastante os chutes de fora da área, apesar de nova, a zaga mostrou competência para segurar o ataque do Kebra Gelo.
E na frente, Chiquinho e Cleider faziam a diferença, superando a perda de Guilherme, expulso ainda no primeiro tempo por falta-foice no atacante adversário.

Chiquinho, que fez 3 gols no jogo, se deu ao luxo de perder um penalti no segundo tempo, confirmou a condição de artilheiro absoluto do Estouro em 2011, com 24 gols em 22 jogos, média de mais de 1 gol por jogo, superando até mesmo a média de Leandro Damião, o artilheiro do ano no Brasil.

No segundo tempo, com o forte calor e o desentrosamento, o Estouro diminuiu o ritmo, tomou um gol, mas ainda fez o quarto com chiquinho, num belo lance.

E Cleider também aprontou das suas, com uma jogada digna de Messi e Ronaldinho, driblando 4 adversários, e na frente do goleiro desviando a bola sutilmente do goleiro, e a gordinha caprichosamente raspa a trave e vai para fora. Baita jogada.

Dessa forma o Estouro termina o ano de 2011, e entra em férias coletivas do futebol, aguardando o retorno em março de 2012, com novos adversários, adversários conhecidos e vários clássicos, buscando sempre a vitória......

Acompanhem as imagens e lances do jogo...




Até a próxima Tropa.
Continuem acompanhando o blog, posts com os artilheiros do ano, retrospectiva 2011, novidades para 2012 e muito mais.
E como de praxe, comentários são bem-vindos!!!

Acompanhem as imagens do jogo:









3 comentários: