Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sexta-feira, novembro 04, 2011

Essa quase não dá pra acreditar!!!!!

Isso realmente acontece no futebol???!

Essa quase não dá pra acreditar, a expulsão mais estúpida dos últimos tempos!!!!
Acompanhem só:

Na Rússia. O jogo está 1 x 0 pro seu time, são quinze minutos do segundo tempo, você tem um cartão amarelo e o jogo é um clássico. Você vai ser substituído, até ai sem problemas, ao ver a placa indicativa você começa a se dirijir para a lateral do campo para a substituição. Inocentemente você, que já está sendo substituído e já deu início ao caminho lateral sem demonstrar qualquer intenção de retardar o jogo, tira sua camisa, para provavelmente jogá-la para a torcida e segue seu caminho.

Você, obviamente nem percebe os insistentes apitos do juiz chamando a atenção para algo, quando quase na linha lateral para a execução da substituição, alguém, do outro time, lhe segura em campo até a chegada do juiz.
Deixando você sem entender nada ainda, até que........ o juiz chega, lhe xinga de algo em russo, puxa um cartão amarelo, por você ter tirado sua camiseta, e logo em seguida lhe aplica o cartão vermelho, uma vez que você já tinha um cartão amarelo, expulsando-o dessa forma do jogo.
ANTES que você seja substituído, prejudicando dessa forma o seu time num clássico, e você, pois sua torcida não vai entender muito bem essa situação, e também sua carreira, pois ficará marcado como o cara que foi expulso antes de ser substituído.....

Putzzz.... essa quase não dá pra acreditar!!!

Ainda bem que existem imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário