Na nossa hermana terra Argentina, num jogo entre Unión de Santa Fé e Newells Old Boy's, o meia do Unión Marcelo Sarmiento recebeu uma duríssima entrada do meio campista Fabio Muñoz, do Newells, que quebrou sua tíbia annddd... fíbula, no jogo vencido pelo seu time por 2 x 1.
O azarado hermano terá seis meses longe dos gramados só para recuperação das fraturas, depois mais um tempo pra perder o medo e começar a correr.
Porém, gentilmente perdoou seu compatriota quebrador de pernas, que estava assutado e inconsolável ao final da partida com a contusão que causou.
"Muñoz veio até a sala onde eu estava recebendo atendimento médico. Ele estava inconsolável, não conseguia parar de chorar e tentou pedir desculpas a mim. Foi aí que percebi que a entrada não foi intencional... Foi estúpido, mas eu sei que ele não tentou me machucar. Eu entendi e disse isso a ele", revelou Sarmiento.
Bom, belo gesto. Mas a imagem é horrível, duríssima, tal qual a entrada desnecessária. quem quiser assista, mas é forte:
Mais um exemplo do cuidado que temos de ter em nossos jogos de sábados a tarde, ninguém é profissional, e uma entrada desleal, desmedida e dura como essa pode prejudicar bastante um amigo que está ali para se divertir, como todos nós!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário