Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, agosto 10, 2010

Estouro 2009 x Estouro 2010

Fala Tropa.

Infelizmente mais um final de semana sem jogo, sendo essa a nona vez no ano que um jogo é cancelado, e na maioria das vezes o motivo foi o mesmo, o mau tempo, que deixou o campo impraticável.
Pois bem, sem ter oque fazer, assim seguiremos até o final do ano, só podendo torcer para não chover. E infelizmente a previsão é de chuva para esta quinta e sexta, oque praticamente inviabiliza a nossa partida do sábado se isso realmente se confirmar.

Massssss, não estamos aqui para falar do tempo e dos jogos cancelados, mas sim dos jogos já realizados este ano, que totalizam 11 partidas, equivalendo à metade dos jogos que tivemos em 2009. E sem jogos amistosos, sem reportagens e comentários da partida, e sem ter oque fazer, o blog do Estouo foi em busca de números, vitórias, derrotas, gols marcados, enfim,
todos os números do Estouro, e esses números nos permitem fazer uma análise do Estoruo 2009 contra o Estoruo 2010, que segue abaixo.

Estatisticamente vamos tirar a dúvida se melhoramos ou pioramos em relação ao ano passado até aqui.

Pois bem, objetivamente falando já obtivemos 58,3% do total de vitórias em comparação ao ano passado. Perdemos 1 jogo somente este ano, que equivale somente à 16,6% de derrotas em relação à 2009. Já marcamos 55,1% de gols do ano passado em metade dos jogos. E sofremos somente 42,1% dos gols em relação ao ano passado conforme comprova o gráfico estatístico abaixo:


Para melhor ilustrarmos a situação comparativa, segue uma análise analítica individual de todos os marcadores Tropeiros comparativos acima, analisados individualmente por temporada:
(acompanha gráficos)
Temporada 2009:

- 22 Jogos
- 12 Vitórias
- 4 Empates
- 6 Derrotas
- 58 gols marcados
- 38 gols sofridos
Aproveitamento de 60,6%



E temporada 2010:

- 11 Jogos
- 7 Vitórias
- 3 Empates
- 1 Derrota
- 32 gols marcados
- 16 gols sofridos
Aproveitamento de 72,7%



Pois bem galera, em 2010 o Estouro fez mais gols, sofreu menos gols, ganhou mais e perdeu beeemmmm menos proporcionalmente que em 2009.
Logo, está comprovado estatísticamente, o Estouro 2010 é melhor que o Estouro 2009.

Em breve também uma análise da artilharia Tropeira.
Até os próximos dados estatísticos, em mais uma Estatísticas da Tropa.

2 comentários:

  1. Manda um currículo pro IBGE!!!!

    Parabens!! Excelente matéria!

    ResponderExcluir
  2. hummmmmm..que gráfico coloridos !!! Coisa meiga!!

    ResponderExcluir