Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, junho 23, 2010

Causos Tropeiros em: "Uma noite no Kascudo.- Pt. 1"

Alohhaaaa Tropaaaa..... Uhuhuhuhu!!!!

Depois de uma longa espera, finalmente teremos mais um Causo Tropeiro a contar aqui, para deleite dos Tropeiros.
A colaboração muito bem vinda é da Estourete Tutty, que disponibilizou alguns minutos do seu tempo para me sacanear (EdI), mas tudo bem, tá valendo.

 - De antemão, quero deixar claro que os fatos narrados são de responsabilidade do colaborador que narra a história, e não necessariamente do protagonista da história. Até por que não me lembro de nada disso ai abaixo. -

Massssss, segue o Causo:

Em primeiro lugar quero deixar muito claro que não irei expôr o nome do protagonista desta história.... rssrsr (principalmente pelo fato de ele ser maior que eu, e eu não estar afim de levar um supapo na orelha.)
Att. - Tutty

"Uma noite no Kascudo - Pt. 1"

“ Todos sabem que no dia 06/03 deste ano, foi realizada nas dependências do potreiro do Vô do Kusco, a Pré-temporada do Estouro... regada à muita carne e BRAHMA gelada......
Durante toda a tarde....

Papo vai ... papo vem... Nosso querido amigo Krusty (mais conhecido agora como Costelinha... rsrsrs) nos deu a notícia de que ele e sua banda iriam tocar no bar do Kascudo. Depois de muito torrar a paciência do meu excelentíssimo e querido namorado (zagueiro, goleiro substituto e financeiro do Estouro de Tropa) Guilherme, resolvemos ir prestigiar nosso querido amigo!

Chegando lá....

Desfrutamos da companhia de uma incrível televisão... onde estava passando roda roda da Felicidade, Edição Especial, hehehe... brincadeira... não lembro o que estava passando.
Quando chega o protagonista da história:

Nosso querido EdI (ATENÇÃO: Edi não é nome, é apelido, portanto) com cara de quem não dormia a semanas. Simpático, com seu jeito carismático de ser, cumprimentando todos em uma só voz:
“E aí seus PUTOS”

Alegre, dançando fora do rítimo, cantando a letra da música que estava tocando de uma forma que só ele entendia e sempre grudado em uma garrafa, se eu não me engano era... 
Prendendo minha atenção e sorriso a ponto de ter que cutucar a Sintia (que estava sentada ao meu lado) para que ela também desfrutasse daquele momento... rsrsrsrsrs

Bom, aí comecei a conversar e desprendi a atenção da figura que naquele dia estava um tanto descordenada em função do dia exaustivo, de trabalho pela manhã e porre, digo, confraternização durante a tarde e início da noite.
Mais um tempo passou, aí o Guilherme e o Cleider resolveram jogar sinuca... jogo vai... jogo vem... e o Edi com sua Heineken em punho aparece no canto da mesa se intitulando técnico de sinuca mundialmente conhecido dizendo:

“ Olha só...eu...voooo ensinahhh vozzês doisss a jogahhh essahhh porrraahhhh....
Fazzz asssimmm   (longa pausa...)
Pega essa porraaa e cravvvaaa na bolinhaaa daaiii tu encaçapa esssaaa merdaaaaaa!!!”

Os dois jogadores super educados ouviram o que ele disse como se fosse a coisa mais importante que já ouviram nas suas vidas e continuaram a jogar...

Se vocês acham que os dois conseguiram jogar em paz estão “redondamente” enganados, pois o Edi ficou o tempo todo vibrando de uma forma inusitada (como se a seleção Brasileira estivesse em uma final de copa do Mundo). Gritando com aquela cara de... bom deixa pra lá... e fazendo uma dançinha muito louca... rebolando... agitando o corpo de forma similar a dança do Crééééééuuuu gritando:

“ E o Clllleeeeeiiiidddeeeerrrrr acccceeeerrrtttaaaa aaaaa bbboooolllliiiinnnhhhaaaa...nnnnaaaaa cccccaaaaaçççççaaaaaapppppaaaaa!!!!

CARA!!!!

Agora eu entendo a propaganda do MASTERCARD:

Abraço Edi!! "

Bom galera, tá ai. Até a próxima.

4 comentários:

  1. muito bom...muito bom....ri muito!!!!

    Eu fecho os olhos e parece que to vendo!!!!

    HAHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. muito bom,hehehe,nao sei porque nao me impressiono mais!!

    ResponderExcluir
  3. putzzz.... e o pior é que tem uma parte 2 disso ai

    tá loko...

    ResponderExcluir
  4. Tem sim...né Edson!!!!hahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir