Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, junho 14, 2010

Findi.... invencibilidade para o Estouro!!

E Findicarreira... oque o juiz fez com o Estouro.

Fala Tropa.
Em mais um sábado de futebol, o glorioso Estouro de Tropa foi com sua delegação em uma viagem desgastante até Ivoti, para um jogo inter-cidades. Destaque para a volta do goleirão Mário ao gol do Estouro.

Como não acontecia há algum tempo, tínhamos uns 20 atletas a disposição, e o técnico interino Édson teve que quebrar a cabeça para escalar a melhor equipe, sendo que haviam muitos atletas de nível para começar a partida.

O jogo começa com as duas equipes jogando pra frente, o time adversário jogando em casa, tentando tomar as ações da partida para manter a invencibilidade nos seus domínios, mas o Estouro muito valente foi para o ataque também, e começou a empilhar várias chances de gol.
Porém, em uma escapada rápida, o melhor jogador do Findicarreira, em uma jogada individual, driblou meio time do Estouroe deixou a bola morta no fundo da rede, 1x0, resultado injusto pelo volume de jogo do Estouro, e isso foi o que aconteceu no primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo ficou quente, nosso time indo em busca do gol a qualquer custo, e aos 5 min da segunda etapa, a primeira chance clara de gol para o Estouro, Krusty recebe um cruzamento da direita, dentro da pequena área, livre, gol certo, mas, a bola pegou na bolinha do tornozelo e foi por cima do gol... hhuuuuuuuu.

A partir daí entrou em cena o dedo do técnico Edson, que trocou 4 jogadores em uma ousada estratégia e por incrível que pareça deu certo, aos 10 min num escanteio bem cobrado por Hudson, o artilheiro Chiquinho deixa sua marca, com toda sua estatura ele cabeceia em meio aos zagueiros, 1x1.
Era o inicio da reação.

O Estouro foi pra cima, e 5 minutos depois, em mais um escanteio bem batido por Hudson, outra vez ele, EL MATADOR Chiquinho entra de cabeça para colocar o Estouro na frente 1x2.

Daí em diante o jogo pegou fogo, jogadores de ambos os lados ficaram exaltados e o jogo ficou muito pegado, com discussões e faltas violentas até um jogador de cada lado ser expulso. Até ai tudo certo, mas a partir daí, as coisas mudaram, e o protagonista da mudança foi o juiz.

Em um lance sem perigo e dominado pelo Estouro, o zagueirão Ronan tem a bola dominada, e de costas para o atacante do time adversário se prepara para abrir o jogo na lateral, quando o atacante puxa e derruba Ronan, que tem a bola dominada, sem o apito do juizão marcando a falta, o atacante entra livre para na cara do goleirão Mário para empatar o jogo, gol irregular, 2x2.

O time do Estouro ficou nervoso, a faltas não marcadas, e a inversão de faltas irritavam cada vez mais os Tropeiros, e em um escanteio cobrado na área, Mário sai para encaixar a bola, e no ar é deslocado pelo centroavante do time Ivotiense ou ivotense - sei la heheheh - com uma trombada, também tendo a bola já a sua feição... falta, porém, para o juizão tudo certo, ele nada marcou e o centroavante adversário chuta para o gol vazio, virada do time da casa, 3x2.

O time Tropeiro aguerrido como sempre, foi para o ataque tentar o empate, mas, e sempre há um mas, numa infelicidade individual de Krusty, perdemos a bola e o ataque do Findicarreira entrou livre na área para matar o jogo.

Final Findicarreira 4 x 2 Estouro, infelizmente a primeira derrota do ano, mas parabéns ao time do Estouro pela bela partida, contra um adversário difícil, invicto em seus domínios no ano, e infelizmente, não fosse a m... de atuação do juiz com os dois erros que propiciaram o empate e a virada do time da casa, poderíamos ter saído com um resultado melhor.

Pois bem, esperamos ansiosos pelo jogo de volta. 

O Estouro jogou com: Mário, Noninho, Ronan, Gusto e Tchaka; Guilherme, Tiago Dullius, Cleider e Hudson; Chiquinho e Krusty. Entraram ainda: André, Cuzco, Profe, Nêgo, João, Dinho. Coach: Édson (hahahahahaha)

Comentários pós-jogo dão conta de uma curiosa declaração do árbitro antes da partida:

"Preferia estar em casa olhando a Copa do que estar aqui correndo pra ganhar 50 pila!!!!"
!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!!?!?

Putzzzzz, essa foi pra matar.......

Reportagem de campo: Cleider
Redação final: EdI
Imagens: Tati

Assistam ao gol de empate do Estouro, anotado por Chiquinho.

O gol da virada e outros vídeos do jogo contra o Findicarreira já estão no youtube, assistam.

3 comentários:

  1. Bahhh...pessoas...cadê aquele espírito Tropeiro....a violência o sangue??? hahaahhahahaa....Faltou uns belos chutes na canela....O outro time tentou até tirar o nosso goleiro que é pura truculência...hahahahahahaha...Tadinho do Mário Gente!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é.....

    infelizmente tinha um juiz no nosso caminho....

    por que pela vibração dos caras nos gols que eles faziam, tavam com algum receio.... até tirar a camisa valia....

    massssss.....
    esperemos pelo jogo da volta!!

    ResponderExcluir
  3. eles estavam disputando a copa do mundo!!!

    Sem contar que quando fizeram o terceiro parecia a Coréia do Norte...os 11 dentro da area...

    ResponderExcluir