Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, março 24, 2010

Comentarista da Rodada - Tiago

COMENTARISTA DA RODADA: TIAGO

Bem amigos, estou desvirginando meus dotes de comentarista, ui, o qual fui incumbido pelo nosso grande técnico Plitzman, digo Edi, para acrescentar alguns fatos importantes do excelente jogo contra os caras que não sei da onde são, mas se auto-intitulam Ex-Bom. Bom não sei também em quanto ficou o último jogo, do ano passado, se é que teve, sic....enfim neste ficou 3 a 0 pra nóisssss homenzinhoo.


O dia estava radiante e surpreendentemente muitos atletas compareceram ao episódio, deve ser porque é início de ano....(março??) e quente ainda. Se fosse um dia de inverno a 2 graus, provavelmente comer um pinhão na casa da sogra seria mais conveniente, mas o dia prometia, sol...e nuvens.....acho que estou me distanciando do assunto...

Enfim, o jogo começou com o apito do juiz....e assim se manteve por 45 minutos...de cada lado, depois virou de lado.....ok, o primeiro gol não lembro bem, mas foi nosso grande ou melhor pequeno Chiquinho que o executou, sem chances para o goleiro. O segundo lembro bem, apesar de estar já sob efeito de alguma bebida que inexplicavelmente me fez distanciar do meu objetivo, que era a análise do jogo, mas como falei antes, este lembro bem porque novamente Chiquinho Scarpa, e seu talento inabalável entortou o zagueiro em um belo drible, que me fez lembrar os anos dourados da seleção da Zâmbia em seu campeonato nacional. E por fim o último gol ainda no primeiro tempo de pênalti executado por Guilhermus Gladiatorus, nosso indestrutível goleiro, zagueiro e destruidor de canelas.

Bom, após o intervalo e algumas garrafas de cerveja vazias no meu centro de observação, começou a segunda etapa....mas problemas de foco de atenção e astigmatismo anuviaram minha percepção futebolista, falando em anuviar, nesta etapa uma repentina tormenta nos brinda com uma deliciosa chuva refrescante, foi aí que não vi mais nada, apenas um vulto embaixo das árvores dizendo que não estava chovendo, sim amigos, acreditem. Este vulto que incrivelmente não se molhou com a tormenta chama-se Luis, ou Luia para os íntimos, que em incríveis gestos sincronizados desviou-se da chuva como se estivesse chovendo palitos de Stiksy. Fiquei incrivelmente extasiado com semelhante acontecimento que esqueci de vez o jogo, e fui mexer no som do carro.

Agora seguimos com as performances:

Tiago: comentarista da rodada ficou bêbado antes do jogo terminar e não lembra do que aconteceu, na verdade nem sabe se terminou 3 a 0 mesmo ou foi um sonho.

Léo Dullius Bebadus: acompanhou o comentarista servindo-o e ajudando-o a perder o foco da observação do jogo.

Luis Inácio Luia da Silva: achou que não choveu, porque não se molhou na chuva, imagino como faz para tomar banho...só com banheira mesmo.

Mário..que Mário Galus Hahn: era pra ser o goleiro, mas como li no último comentário, o mesmo estava sem condições penianas de exercer sua função.

Márcio: dupla sertaneja de Mário....Márcio e Mário...encheu a cara, ele não joga no time, mas bebe pelo time.

Chiquinho Scarpa: goleador, no intervalo de vez tomar água fuma 5 cigarros. Próxima aquisição do Estouro será um ventilador pulmonar para nossos atletas.

Guilhermus Gladiatorus: goleiro, goleador, gozador e destruidor

Edi Plitzman Coach: fazendo sua parte como sempre, mas indignou-se porque ninguém levava cerveja pra ele.

Demais participantes como sempre cumpriram sua missão, que é ganhar, machucar e beber a amarga derrota de seus adversários. Isso não é um time, é um clã VIKING, HAIL ESTOURO!!!!

5 comentários:

  1. Hahahahahhahaha...
    Caraca, assim serei demitido...
    Não posso rir alto no horário de trabalho...

    Muito bom, Tiago...hahahahhahahahahh

    hsuahuhsuhuahuhaushuahusahuhsahuahushaus

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhauhauhauh....

    Cara, muito bom.....
    Muito bom mesmo Tiago.

    Na minha humilde opinião, o melhor Comentário da Rodada de todos os tempos.

    Hahahahahahha....
    Quando li não me aguentava de dar risada...
    "Campeonato nacional da Zâmbia"; "como se chovesse palitos de Stiksy"...

    Hauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, obrigado,quando precisarem estarei a disposição....pra tudo..uuuuui

    ResponderExcluir
  4. ui ui uiui..."Isso não é um time, é um clã VIKING, HAIL ESTOURO!!!!" ta pra mim. tenho que começa a enxe o latão nos jogos novamente!

    ResponderExcluir
  5. to achando o tiago um grande PIADISTA mesmo...

    ResponderExcluir