Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, março 17, 2010

Comentarista da Rodada - Léo

COMENTARISTA DA RODADA: LÉO

Retomando suas atividades futebolísticas, o Estouro foi à Picada São Paulo para o primeiro jogo oficial do ano no campeonato de Amistosos. Começamos o ano com vários desfalques, nosso goleiro Sir Mário (o truculento) esteve na zona nos últimos dias transando com uma vagabunda gorda que ao sentar-se sobre o rapaz acabou causando uma distenção na região peniana, o que lhe afastará dos gramados por algum tempo. Tivemos também o desfalque de nosso caro Tropeiro Édson, que teve alguns problemas no joelho. Apesar das baixas, houve presença maçiça de atletas com um banco de reservas recheado, onde todos puderam dar sua contribuição. A partida começou relativamente morna com o nosso atacante Tchakinha criando algumas confusões na área do adversário. O Estouro saiu-se bem na primeira etapa, com chances de gol desperdiçadas e um futebol categórico, mas foi no segundo tempo que as coisas aconteceram, após algumas chamadas do nosso grande técnico EdI, que relembrou aos atletas que o objetivo era somente a vitória, pois havíamos perdido o ultimo jogo da temporada 2009 para o São Beiçado.

Pressão tropeira, queríamos o gol a qualquer custo, mas a bola insistia em não entrar, o juizinho (ruim pra diabo) nos complicava e nos estressava cada vez mais deixando de apitar faltas e arrumando impedimentos absurdos. Mas veio então o gol , numa passeada de John Scarface pelo meio campo que deu um belo passe para Chiquinho atirar e marcar. Estouro 1x0 e festa dos Tropeiros... Mas queríamos mais e continuamos pressionando com destaque para Tiago Dullius, que voava em campo e desnorteava os adversários. Então, numa cochilada da defesa num contrataque bobo cedemos o empate numa bola indefensável para o estreante substituto de Mário, que apesar do nervosismo fez boas defesas.

Pra não perder o costume continuamos pressionando para tentar arrancar a vitória com Tchakinha perdendo o gol mais feito da vida, quando foi trapaceado por um montinho de grama frente a goleira vazia que esperava ansiosamente a bola. O tempo já era curto e apesar de mais algumas tentativas chegamos ao apito final de ganso do juizinho com um empate. O balanço final chega a uma boa apresentação que poderia ser coroada com a vitória, mas, por hora é o que temos...

Avante Estouro!!!

2 comentários:

  1. Mazah léo se puxando!!!! ta quase tão engraçado quanto o Edi, só falta um pouco mais de ironia haushaushausahsuah

    ResponderExcluir
  2. booooaaa....

    achamos o talento do léo...alem de beber é claro...

    ResponderExcluir