Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, setembro 03, 2009

Comentarista da Rodada - John Scarface

Estouro de Tropa 1 x 1 Kain Rolo


"Desde o dia 26 de julho sem jogos voltamos a campo novamente. O Estouro de Tropa deixou a décima primeira vitória escapar pelos dedos. Em um jogo onde as duas equipes sentiram o calor, o Estouro arrancou na frente, mas não conseguiu segurar a vitória.
Poderia ter matado o jogo no primeiro tempo, quando perdeu dois gols com Krusty e Chiquinho. Mesmo o volume de jogadores não ter sido o ideal, o elenco compareceu em número razoável, possibilitando ao treinador Edson/ João/ Gusto/ entre outros, efetuarem trocas a todo o momento. Algo necessário devido à temperatura.
Destaque ao gol de Ramon. Numa ótima jogada da equipe, nosso atacante oportunista/ligado/sortudo fez um belo gol de letra, digno dos grandes atacantes de futebol do Brasil como Jardel, Baltazar, Maxi Lopez entre outros.
Uma pena a equipe ter recuado um pouco após o gol e ceder o empate. No único lance em que falhamos na zaga, o Kain Rolo não perdoou e fez. Sábado teremos jogo novamente. Pra frente Estouro. Rumo à vitória!"


Essas foram as palavras de John Scarface, agora é a sua vez. Dê a sua opinião sobre o jogo, nos comentários, e mostre a sua visão para o Estouro continuar um time vencedor. Rumo a 11a vitória.

Um abraço.

Um comentário:

  1. É gurizada, pela cara que amanheceu o dia, amanhã é capaz de ficarmos sem jogo de novo...
    buáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir