ESTOURO 1 x 1 Kain Rolo
Após um bom tempo sem jogos, por vários motivos, o Estouro voltou a campo e contra um adversário que é sempre difícil de ser batido. E desta vez não foi diferente. O calor do meio dia (apesar do inverno) estava digno de um início de tarde de verão. Tornando ainda mais complicado empacar a 5a vitória consecutiva.
O primeiro tempo foi truncado, com boas chances para ambos os lados. O Estouro levou perigo, com chances claríssimas de gol, uma com Krusty e outra com Chiquinho, mas a bola realmente não quis entrar. O primeiro tempo se arrastou com um 0x0, onde o time errava muitos passes em jogadas simples. Estava complicado.
Veio o segundo tempo e o cansaço era visível nas duas equipes. Os tropeiros continuavam a levar perigo a área adversária, foram várias tentativas. Em um cruzamento da direita de ataque, Tiago D. cabeceou livre, mas sem força e a bola foi nas mãos do goleiro. O time tentava entrar na área tabelando e acabava perdendo as jogadas para os zagueiros. Novamente tivemos o grande problema da falta de chutes a gol de longa distância, facilitando a vida do goleiro, que, diga-se de passagem, era muito bom (mas sou mais o Mário). Até que em uma bela jogada de Cleider, que levou a bola até a linha de fundo e cruzou para trás, onde encontrou Ramon, que com um toque preciso de “letra” tirou do goleiro e abriu o placar para o Estouro. 1X0.O time já estava exausto e após fazer o gol acabou recuando e sofrendo com a pressão exercida pelo time do Kain Rolo. Era notável que o gol de empate sairia em breve. Os tropeiros sentiram o forte sol e a falta de preparo motivada pelos dias parados. Em uma cobrança de escanteio veio o empate, o atacante entrou livre por trás da zaga para cabecear selar o placar do jogo. 1X1.
Escalação: Mário, Tchaka, Larvão, Ronan, Krusty, Tiago D. e Gulherme, Cleider e Edson, Chiquinho e Tchakinha.
Entraram ainda: Ramon, Cusco, Nono, Nego e Gusto.
Seguem algumas imagens do confronto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário