Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, agosto 27, 2009

Parabéns da Semana


Quando me associei no Estouro, em meados de 2005, deu pra perceber de cara que a gurizada do time era diferente. Dificilmente encontrava-se alguém do time nas baladinhas dois irmonenses ou em algum lugar que se misturasse demais (entenda como quiser), a não ser no Lui, o saudoso ponto de encontro dos tropeiros. Que hoje é uma farmácia, será que isso quer dizer algo? Enfim.

Desde que me lembro o time foi encabeçado pelo Edi, a quem vai o parabéns da semana, uma figura fria e calculista, mais grosso que parafuso de patrola(brincadeira), na real ele é super sincero, e tem gente que não gosta disso...muita gente.
Este cara dedicou muito tempo da sua vida ao Estouro, nos seus 5 anos de glórias, e todos somos muito agradecidos a ele por tudo que fez e com certeza continuará fazendo após essa breve pausa.

Ele sempre teve um grande destaque como técnico, sempre bolando jogadas ensaiadas (durante o jogo mesmo) e armando o time de uma maneira que poucos o fariam, isso inclui: zagueiro no gol, atacante na zaga, zagueiro no ataque e por aí vai. Apesar de colorado (doente), seu grande inspirador foi o nosso querido Felipão. Técnico linha dura e de personalidade forte, seu esporte favorito, depois do futebol, é a provocação de adversários e juízes toscos ou debilóides, como ele mesmo diz. Sempre com uma Brahma ou uma caipira venenosa na mão, gritando incansavelmente à beira do gramado, é um show a parte. Na hora da peleia não foge da raia, mesmo levando “mata-cobras” e vendo travas de chuteira passarem a centímetros, não, milímetros do seu belo nariz. Afinal, mexeu com um mexeu com todos. Além disso tudo, o cara faz o melhor vazio recheado que existe, levando os tropeiros ao orgasmo gastronômico nos almoços pós F7CC. Realmente um exemplo de professor.

Um grande abraço dos amigos do Estouro de Tropa. Sabe que podes contar conosco em qualquer momento.

Ps. Se tiver mais alguém de aniversário prende o grito, ainda não tenho a lista e não quero fazer injustiças.


3 comentários:

  1. Puta merda, vazio recheado...bom demais..

    Grande Edi. Todos sabemos o quão estrategista é nosso amigo. Grande técnico. O que nem todos sabem que Edi é campeão de torneio de guerra de bosta dos campos dois-irmãosense. Talvez ai a grande vocação de armar times bem defensivos (uma vez que, antes de acertar uma merda, é melhor não levar uma). Quantos aninhos? Não creio que com essa cara seja mais novo que eu!!! But, mesmo assim, alegrias, felicidades e que vivas muito. Mas pare de fumar tbm. Abraços puff!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow mwu velho consegui acessar só hj o blog, mas vai meus parabéns e que em breve esteja conosco! Amém! hehehehe..Abraços...por trás!!

    ResponderExcluir
  3. Meu velho amigo Edi!
    Parabens pelo niver. Vamos que vamo tocando a vida!
    Só para de fumar velho...huahuahuahuahua.
    Abraço!

    ResponderExcluir