Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, agosto 04, 2009

Novo quadro do blog.

Sou Estouro aonde eu estiver!....

Devido a fraca movimentação futebolística do Estouro neste final de semana, o blog do Estouro passa uma semana carente de atrações aos seus visitantes, por este motivo criamos a partir de hoje um novo quadro no blog, "Sou Estouro aonde eu estiver!", com o simples intuito de homenagear os bravos Tropeiros espalhados pelo Brasil afora.

E o primeiro homenageado a estampar este quadro com sua "lata" não poderia ser ninguém mais ninguém menos que o único Tropeiro que reside fora dos limites do Mampituba, nosso amigo Pumba, opa, Pumbla, não não, Buba, não peraí, Puba, agora sim, Puba, ele que mora na ensolarada, quente, contagiantemente preguiçosa, Bahia..... onde tudo acontece mais devagar.

Recentemente em contato com a direção do Estouro, ele nos enviou uma foto um tanto quanto curiosa, que ele fotografou no centro de Conceição do Almeida, vejam e tirem suas próprias conclusões.

Mas voltando ao assunto principal, ele também enviou algumas fotos suas, que acabaram inspirando a criação deste quadro, "Sou Estouro aonde eu estiver!", confiram:

Além de Tropeiro, mantendo as tradições gaúchas....
E num breve momento de solidão na praia de nudismo que costuma frequentar diariamente com seus colegas de trabalho, nosso amigo vestiu o manto Tropeiro e com orgulho mostrou que é Estouro aonde estiver.

Um grande abraço ao nosso amigo Puba.

5 comentários:

  1. E ae Tropeiros! Fico emocionado (to quase chorando...hehehe) em ser o 1º homenageado desse novo quadro do blog do Estouro. É isso ai, "sou Estouro aonde eu estiver"!
    Em relação a foto da cidade, não é o que vcs estão pensando, na verdade o cara sentado ao fundo estava tentando jogar seu dominó matinal, quando foi atrapalhado pelo policial que estava em treinamento com a FPA - Força Policial Almeidense - treinamento que acontece em todos os anos bissextos.
    Em relação as fotos da praia, antes fosse de nudismo, mas não era...hehehe.
    Grande abraço galera, tudo de bom e que venham os próximos homenageados. Falo.
    Puba ( Jacson Solano Altenhofen).

    ResponderExcluir
  2. po puba..q lugar bacana pra um bacanal animado!!!! O próximo Circus Estouro Festival ia ficar animal nessa praia..heheheh

    Em relação ao quadro novo, muito bom. Inclusive o nome dele nos remete a um hino futebolistico lindo, magninanimo, colossal....

    ResponderExcluir
  3. Grande Puba....

    mas era de nudismo sim cara... não precisa ficar com vergonha da galera, ninguém vai te julgar mal por isso!!!

    E João Cara de Lata, não mistura as coisas meu, não tem nada a ver uma coisa com a outra que tu tentou insinuar ai tá.....
    Nem vem que não tem pra ti.....

    ResponderExcluir
  4. Que beleza, ninguém melhor que o Puba pra estrear esse novo quadro...

    Pumba manda um abraço pro Timão...

    ResponderExcluir
  5. Tiago Henrique Kunst5 de agosto de 2009 às 17:59

    Beleza...falando nisso, 4 tropeiros irão confirmar presença no RiveRock Festival de Indaial/SC neste final de semana. São eles: Tchaca, Tchaquinha, Krusty e eu que vos escrevo, até pedimos a gentileza de nosso técnico, para nos emprestar a bandeira do nosso time, para marcarmos território em nossa zona, zona hummm hihihi de acampamento. Era isso, Estouro em mais uma presença inter-regional. Abraços!

    ResponderExcluir