Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sexta-feira, julho 31, 2009

João Quebra-Cabeça!!!

Boa tarde Tropeiros.

Hoje pela manhã recebemos a notícia de um desfalque de última hora para o jogo de amanhã contra o Roower's, até ai nada de mais, desfalques temos em todos os jogos. O problema foi o motivo pelo qual nosso atleta não poderá participar.

Ontem à noite, em um treino técnico-tático para definir os últimos detalhes para o jogo e ensaiar as jogadas de ataque secretas, que consistem em atacar em blocos pela esquerda com o Édson e Chiquinho, e pela direita com o ponteiro bem avançado; nosso amigo e atleta João, em um lance infeliz teve a cabeça lesada, mais. Mas não se preocupem que não há risco de morte. Em uma disputa aérea na área, o zagueiro, muito provavelmente mais alto e forte foi afastar a bola, mas acabou afastando um pouco a cabeça de João do resto de seu corpo, acertando-o no osso abaixo do olho, consequentemente, fraturando-o.
Para se ter uma idéia mais clara, uma lesão parecida sofreu o goleiro Bosco do São Paulo, no jogo contra o Inter.

João está internado no hospital Regina em Novo Hamburgo e passará por uma cirurgia amanhã pela manhã. Sendo liberado provavelmente na segunda-feira, e tendo que ficar em torno de 45 dias afastado de qualquer atividade que tenha que ser praticada fora da cama.

Em virtude da enorme dor provocada ao mover o maxilar, o atleta terá uma alimentação à base de liquidos e papinhas, oque por consequência causará um enorme churrio.

Dessa forma todos os integrantes do Estouro estão convidados à promover o 1° Concurso Culinário Estouro de Papinhas, onde cada um trará uma receita de papinha e todas serão repassadas ao nosso amigo João, para que se mantenha bem alimentado durante o período de repouso.

A dica de papinha do Estouro é a seguinte:
- Papinha de arroz com carne moída de 2ª triturada ao molho de suco de beterraba.

Em contato com os médicos do Hospital Regina, o departamento médico do Estouro solicitou as radiografias da lesão ocorrida com o atleta, a fim de verificar o melhor tratamento a ser empregado e o tempo de afastamento dos gramados.

Forma enviadas 3 radiografias do Hospital, que publicamos a seguir.

Radiografia 1: Lesão na face - A radiografia mostra o afundamento e a quebra dos ossos abaixo de um dos olhos. O resto é assim mesmo.

Radiografia 2: Raio-x do Crânio - Essa radiografia era até desnecessária, mas já que a recebemos, vemos num plano maior o cérebro de João, que a julgar pelo raio-x, está se mexendo.

Radiografia 3: Raio-x do Crânio - Outro raio-x desnecessário, pois a julgar pelo mesmo, a estrutura do rosto parece não conferir com a de João, e o cérebro parece um pouco maior, mas enfim, está ai.

Analisando as radiografias recebidas, o competente departamento médico do Estouro crê que o atleta estará disponível para atuar já na próxima rodada, dia 08/08.

Bom Tropeiros, esta é uma notícia de última hora, sendo assim, nos resta desejar votos de grandes melhoras ao amigo João e que ele não fique com a cara torta, mais.

Grande abraço do Estouro de Tropa João

5 comentários:

  1. Sorte que a tua cabeça é firme João. Mas de acordo com esses Raios X ai, a lesão não é ão simples assim. Muita papinha João...
    Melhoras pra ti.
    Ah, Edi, se eu fosse tu, daria uma punição ao João, já que ele vai desfalcar o Estouro...corta 50 % da ceva dele por jogo até o final do ano.
    Grande abraço ai.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que era sacanagem do Edi, mas é sério!! Melhoras pra ti, João!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Putz! Mas que m...!!!
    Da próxima vez vê se usa capacete...
    Melhoras meu rapaz!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. ja em casa people...

    Essa inatividade de jogos está fazendo do coordenador desse blog uma pessoa bem criativa e engraçadinha...aposto q o Edi anda dormindo com o Bozo...gracinha

    To bem e em franca recuperação....

    Minha papa favorita é sem duvida alguma maizena + chocolate...Mas não sei pq ninguem mais quer limpar o wc da casa da minha mãe...q coisa..

    ResponderExcluir
  5. Great post.

    Feel free to surf to my page - next

    ResponderExcluir