Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Confirmada a pré-temporada do Estouro

Em uma jogada de logística bem arquitetada, visando propagar a marca Estouro de Tropa, foi confirmada na madrugada do último dia 13/01, a pré temporada do Estouro, que será realizada no dia 07/02. Iniciando assim as atividades fute-cervejeiras de 2009.

Segue abaixo o cronograma da pré-temporada:

Dia 31/01 - 4h da manhã: Saída direto das baladas em que se encontrarem os atletas e comissão técnica rumo a Porto Alegre. Percurso que será feito a pé.

Dia 2/02 - 7h da manhã: Os remanescentes vivos e/ou em condições de seguirem viajem por suas próprias forças, receberão uma torrada de mortandela e um gatorade para seguir a diante. Após o breve lanche, todos terão a sua disposição uma bicicleta e sairão em comboio com destino à Cambará do Sul, ao Parque Aparados da Serra. Segue anexo um mapa com a descrição do percurso.

Dia 5/02 - 8h da noite: Assim que o comboio chegar, ou oquê restar do comboio, todos terão a oportunidade de fazer sua segunda refeição, um carreteiro de fígado com larvas super proteicas de figueira, e estará prontamente a disposição um avião bi motor recuperado de sinistro para levar todos ao destino final, onde finalmente no dia 7/02, se o avião chegar, será realizada a pré-temporada do Estouro, em um pequeno e simples resort no interior do Cambodja, onde todos poderão aprimorar a forma física e técnica para realizar uma grande campanha em 2009. Seguem abaixo fotos do respectivo bi-motor e do simples resort:


O vendedor do mercado livre só tinha essa foto para nos mostrar, mas garantiu que o avião estava novo, lacrado piá, filézinho.

E como o preço foi atraente, se não cair na metade do caminho já valeu o investimento.




Pequeno e simples resort, o menorzinho que eu achei, para ser realizada a pré temporada do Estouro, um local tranquilo, abastado de tudo que é mais belo na natureza, e longe dos agitos e perigos das noites dois-irmonenses, muito prejudiciais aos atletas que não tem controle sobre si.



Aos mais céticos em relação ao transporte seguro no bi motor, informo que me certifiquei de uma segunda opção, seguindo viagem a pé 3 dias à oeste na divisa com a Bolívia existe um trem que sai uma vez a cada dois meses com destino ao interior do Cambodja, os passageiros em sua maioria são fugitivos colombianos das Farc e traficantes de cocaína da Bolívia. Tudo gente boa. As vezes fica super-lotado, detalhes, somente. Segue foto da última partida.

Bom, este é o cronograma oficial da pré-temporada. Dúvidas, sugestões ou críticas devem ser postadas no blog até sábado dia 17/01, sob pena de o silêncio ser considerado consentimento com a proposta ora descrita.

Galera, sábado dia 7/02, pré-temporada iniciando no Bat-horário a partir das 11h, com futs sete e churras, no Bat-local de sempre.

13 comentários:

  1. E com isso vamos em frente firme e forte hummmm rumo à "Atiradores" hauhauahuaha

    ResponderExcluir
  2. Bom agora que temos um blog pra falar besteira e tirar sarro da cara dos nosso amigos, queria relembrar que ontem dia 14/01, tivemos uma integração futebolística em Travessão City, minha terra Natal, que por ventura possui um ótimo campo de futebol 7 "sic". Pois bem, estava eu ali jogando no gol, porque só consegui jogar 10 min, hihi, quando vejo nosso grande Técnico Edi e sua cerveja , sempre ao seu lado, apreciando nosso futibas. Fiquei a pensar, quando essa biba vai jogar uma partida, nem que seja no gol..Convoco meus ilustres camaradas pra fazerem um apelo a esse mestre cervejeiro para algum dia, algummmmm dia...jogar e eu do lado fora me deitar de rir de suas acrobacias. Fica o desafio no ar e Hail Estouro de Tropa.

    ResponderExcluir
  3. Bom.... em minha defesa afirmo, como já havia feito ontem, que fica mais fácil para alguém que tem futebol nas veias, ou nos pés, jogar a qualquer tempo, independente de quanto tempo esteja fora da ativa e mostrar alguma coisa decente em campo...... Não como fez nosso querido amigo Tiago Kunst em campo, que em dois lances me fez rir mais que nas video cassetadas do faustão..... e fora dele também, ao afirmar que o Grêmio não seria campeão da "Atiradores" esse ano, quando novamente me fez rir mais que ouvindo o cafézinho.....
    Ao nosso amigo Tiago Kunst, o torcedor símbolo do Estouro, continue tentando.... nós com certeza estaremos lá para conferir e rir.....

    ResponderExcluir
  4. Tá certo que ver o "Ti" se enrolando com a pelota e tropeçando nos próprios tornozelos foi muito, mas muito engraçado. Mas ver o Edi jogando deve ser a foto do diabo na moldura do inferno!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, lendo os comentários acima fico imaginando mesmo o Edi jogando um futibas atualmente..seria algo "ímpar"...Mas para quem não viu ou não se lembra esse cara "forte" de hoje (Edi) era um Manga das areias no passado, tipo, uns 8 anos atrás (uuiii) e defendia muito, e se trasnformava em Higuita quando ia com a pelota para a linha. Edi, não te mixa, pois o teu futebol na areia era de um craque, pois maquele tempo tu não conhecia bem a cerveja ainda. Hehehe. Diretamente da Bahia, o Diretor de Futebol do Estouro, Puba. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Bom..... Toooooma Krusty!!!! Obrigado Puba. Reforçando aquilo que falei antes..... é preciso ter um pouco de futebol nas veias, ou nos pés..... pra não fazer fiasco....
    E mais uma, vou começar a excluir esses comentários ofensivos à minha pessoa!

    ResponderExcluir
  7. Ui ui ui..acho que o Edi e o Puba tinham um casinho no passado..to com inveja hihi

    ResponderExcluir
  8. poderiamos ir nadando ateh o cambodja.afinal,depois do futebol,golfe,pentatlo,halterofilismo e pescaria, eh nosso esporte preferido

    ResponderExcluir
  9. hu...tiago jogando no Travession Stadium????

    Por isso que choveu uma semana inteira esses dias...

    ResponderExcluir
  10. bah..acho que vou no banheiro soltar um barro...sabe nem todo mundo tem folga em sexta hauhauhauhahu

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus..... Quueeeeee delicadeza de comentário esse do Tiago hein......
    Puta merda. Isso não é uma conversa de msn.....
    Hahahahahahha... ao menos verdadeiro!!!!

    ResponderExcluir
  12. tiago em fase de despedida do henrich....ta matando metade da familia pra fica em casa...

    ResponderExcluir