Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, dezembro 03, 2013

Estouro classificado para as quartas-de-final

Fala Tropa......

O Estouro conseguiu seu primeiro objetivo no Campeonato Municipal de Clubes Festivos, a classificação às finais do torneio.

Na fase classificatória o Estouro obteve duas vitórias em sua chave e conseguiu a classificação em primeiro lugar.

Com isso, nas quartas-de-final o Estouro receberá o segundo colocado da chave C, que era formada por Mais 1, JetzGevonnen e Shiver.
A classificação do grupo C foi decidida na disciplina, uma vez que Mais 1 e JetzGevonnen empataram em 4 pontos, com uma vitória por 2x1 cada e um empate, assim, por ter um jogador expulso o JetzGevonnen ficou com o segundo lugar e será o adversário do Estouro na primeira partida de quartas-de-final no sábado dia 14/12.

Em seu grupo, o Estouro iniciou sua campanha contra um velho conhecido, o Unidos da Sexta, adversário sempre difícil, e com o nervosismo da estréia, o jogo ficou ainda mais difícil.
Poucos lances de gol, jogo bastante truncado e nervoso.

O Estouro acumulou 4 cartões amarelos, Peco, Guilherme, Ximeia e Nono.

O Estouro saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Tiago Dullius em cobrança de falta pela direita, e foi só.
No segundo o Estouro voltou mais fechado, tentando segurar o resultado e apostando nos contra-ataques, com isso o Unidos da Sexta veio pra cima e pressionou bastante, mas as chances mais claras ainda foram do Estouro, numa arrancada pela direita, Everton cruzou a bola na área, e Marquinho que apareceu por trás do goleiro cabeceou a bola na trave, em seguida, falta da intermediária, Nono pega na veia e acerta uma paulada, que passa raspando a trave.

Depois disso, pressão total do adversário até o apito final, garantindo o 1 x 0 para o Estouro.

No primeiro jogo o Estouro utilizou o esquema 4-3-1-2. Escalação: Mário; Andres, Guilherme, Peco e Gladi; Nono, Ximeia e Tiago Dullius; Digo, Alemão e Chiquinho. Entraram ainda: Gusto, Marquinho e Everton.

Para o segundo jogo, contra o Santa Catarina, o Estouro entrou em campo com outra proposta de jogo, sacando um dos 3 volantes e colocando um meia.
O Estouro jogava pelo empate para classificar, uma vez que o Unidos da Sexta havia vencido o Santa Catarina na rodada anterior.


Mas o Estouro começou o jogo melhor, e aos 15 minutos abriu o placar com um golaço de Digo, entrando livre na área, e só deslocando o goleiro.
Depois do gol, o Estouro continuava melhor, e administrava as ações do jogo, e num ataque pelo meio falta da zaga, e penalti.
Chiquinho cobrou e marcou o 2 x 0 para o Estouro, já no finzinho do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time do Santa Catarina veio com tudo pra cima, e o Estouro entrou um pouco relaxado pela vantagem, resultado, pressão adversária, e o Estouro saindo rápido nos contra-ataques.
Mas o sol das 3 da tarde já fazia efeito, e o Estouro não atacava em conjunto, lançamentos isolados não retinham a bola no ataque, e numa bobeira pênalti para o adversário. 2 x 1.

Ai o jogo ganhou em emoção, pois o Santa Catarina se jogou ao ataque, tentando empatar e virar o jogo, único resultado que lhe interessava, porém, o Estouro segurou bem a pressão, roubava muitas bolas no meio campo e ficava com a posse, deixando o tempo correr até o apito final.

Classificação garantida em primeiro lugar da chave.

No segundo jogo o Estouro atuou no 4-4-2. Escalação: Mário; Andres, Guilherme, Gusto e Gladi; Nono, Ximeia, Digo e John; Alemão e Chiquinho. Entraram ainda: Peco, Tiago Dullius, Everton, Marquinho e Noninho.

Confira os resultados e a classificação final:

ESTOURO 1 X 0 Unidos da Sexta
Gol: Tiago Dullius

Unidos da Sexta 2 x 1 Santa Catarina

Santa Catarina 1 x 2 ESTOURO
Gols: Digo e Chiquinho.

Classificação:

1º ESTOURO         6 pt   2 v   0 d   3 gols pró  1 gol contra
2º Unidos da Sexta   3 pt   1 v   1 d   2 gols pró   2 gols contra
3º Santa Catarina      0 pt   0 v   2 d   2 gols pró   4 gols contra


Para as quartas-de-final o Estouro tem dois desfalques, Peco e Ximeia tomaram o segundo amarelo e estão suspensos, e será a estréia de Polaco, que estava no DM na primeira fase.

Destaque para a torcida Tropeira que compareceu desde manhã cedo, e a tarde em bom número acompanhou a classificação, todos no sábado que vem presentes para apoiar o time.



O adversário das quartas também é um velho conhecido, o JetzGevonnen sempre apertou os jogos, e venceu os últimos 2 confrontos contra o Estouro, ou seja, jogo osso duro de roer.
Todos com determinação e mais vontade ainda para a fase final.

É isso Tropa, caso algum Tropeiro tenha alguma colocação, ou adendo a fazer, por favor, não fique embaraçado e complemente ou agregue as informações através dos comentários do post.

3 comentários:

  1. Baita matéria hein????

    Chega logo dia 14/12!!!

    Vamos manter a união e dando sangue dentro do campo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamo que vamo, hoje tem amistoso pra ajustar o time pro próximo confronto...

    abs

    ResponderExcluir