Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Comentarista da Rodada: Especial Municipal


Bom Tropa,

Conforme noticiado hoje pela manhã no face do Estouro, dando seguimento à retomada do blog, veiculamos neste post o "Comentarista da Rodada" especial do Municipal, realizado sábado.

Também conforme anunciado, o comentário é poderoso. O comentário foi enviado via email até o Estouro.

Bom, sem mais delongas, segue o "Comentarista da Rodada":

PODEROSO CASTIGA

Estouro: Oque você achou da performance do Estouro na primeira fase do Municipal, Poderoso?

Poderoso: Mais ou menos... Maissss ou menossss... Maiiissss ou menosssss...
Vou te dizer purque achei mais ou menos... Eu não jogo mais futebol, mas jogava pá caralhhoooo um tempo atrás...
Tinha um sobrinho meu, que a gente sempre jogava bola nos fundos de casa, o muleque era bom páááá caralhhohoooo...

Ai uma vez a gente foi jogar goleirinha, nós dois, ele tava ganhando 2x1, ai fui bater, chutei forte, má forte páááá caralhoooo, ele defendeu e deu rebote, e como eu era muito competidor né, pensei, vou entrar de carrinho, por cima da bola, ai vai bola, vai o muleque, tudo pá dento do gol e empato essa porrraaa....

Fui, dei o carrinho, por cima da bola, meio por cima demais, pegou na canela do guri, quebrou, fratura exposta, mas foi a bola junto e ele também.... empatei!!
Como eu sou competitivo demais, queria ganhar, o muleque se estreeeebuchando no chão, berrando, e eu disse, juiz não deu falta, ta valendo, e o juiz era eu também...
Ai peguei a bola, botei na marca e bati, gol, 3x2 pá mim, ganhei, ai pensei, agora vamo leva esse muleque pro hospital, vê oque que deu ai...

Carreguei o muleque no colo, e ai vi que tinha um GG50 enferrujado, das construção que tinha sobrado da casa, cravado na perna, arranquei fora.... joguei o muleque dentro do carro meio rápido e bati a porta, mai não vi que a perna tinha ficado de fora, que que aconteceu... arrancou, arrancou fora a pelezinha que tava segurando a perna do muleque, cheguei no hospital com a criança tendo convulsão já, a perna preta, uma sanguera pááá caralhhhooo, todo carro sujo de sangue...

Que que aconteceu, deu infecção, tiveram que cortar o resto da perna fora, muleque ficou 10 dias na UTI e morreu do mesmo...
Mas fora isso, ta tudo bem, tudo bem....
E quanto ao jogo do time ai o.. como é mesmo, o, o Estouro de Tropa....
Foi bem, foi bem sim, jogou pááá carallhoooo!!!

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Muito bommmmm...bom páááááá caralhoooooooooooooo

    ResponderExcluir