Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Comentarista da Rodada: Especial Municipal


Bom Tropa,

Conforme noticiado hoje pela manhã no face do Estouro, dando seguimento à retomada do blog, veiculamos neste post o "Comentarista da Rodada" especial do Municipal, realizado sábado.

Também conforme anunciado, o comentário é poderoso. O comentário foi enviado via email até o Estouro.

Bom, sem mais delongas, segue o "Comentarista da Rodada":

PODEROSO CASTIGA

Estouro: Oque você achou da performance do Estouro na primeira fase do Municipal, Poderoso?

Poderoso: Mais ou menos... Maissss ou menossss... Maiiissss ou menosssss...
Vou te dizer purque achei mais ou menos... Eu não jogo mais futebol, mas jogava pá caralhhoooo um tempo atrás...
Tinha um sobrinho meu, que a gente sempre jogava bola nos fundos de casa, o muleque era bom páááá caralhhohoooo...

terça-feira, dezembro 03, 2013

Estouro classificado para as quartas-de-final

Fala Tropa......

O Estouro conseguiu seu primeiro objetivo no Campeonato Municipal de Clubes Festivos, a classificação às finais do torneio.

Na fase classificatória o Estouro obteve duas vitórias em sua chave e conseguiu a classificação em primeiro lugar.

Com isso, nas quartas-de-final o Estouro receberá o segundo colocado da chave C, que era formada por Mais 1, JetzGevonnen e Shiver.
A classificação do grupo C foi decidida na disciplina, uma vez que Mais 1 e JetzGevonnen empataram em 4 pontos, com uma vitória por 2x1 cada e um empate, assim, por ter um jogador expulso o JetzGevonnen ficou com o segundo lugar e será o adversário do Estouro na primeira partida de quartas-de-final no sábado dia 14/12.

Em seu grupo, o Estouro iniciou sua campanha contra um velho conhecido, o Unidos da Sexta, adversário sempre difícil, e com o nervosismo da estréia, o jogo ficou ainda mais difícil.
Poucos lances de gol, jogo bastante truncado e nervoso.

O Estouro acumulou 4 cartões amarelos, Peco, Guilherme, Ximeia e Nono.

O Estouro saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Tiago Dullius em cobrança de falta pela direita, e foi só.
No segundo o Estouro voltou mais fechado, tentando segurar o resultado e apostando nos contra-ataques, com isso o Unidos da Sexta veio pra cima e pressionou bastante, mas as chances mais claras ainda foram do Estouro, numa arrancada pela direita, Everton cruzou a bola na área, e Marquinho que apareceu por trás do goleiro cabeceou a bola na trave, em seguida, falta da intermediária, Nono pega na veia e acerta uma paulada, que passa raspando a trave.

Depois disso, pressão total do adversário até o apito final, garantindo o 1 x 0 para o Estouro.

No primeiro jogo o Estouro utilizou o esquema 4-3-1-2. Escalação: Mário; Andres, Guilherme, Peco e Gladi; Nono, Ximeia e Tiago Dullius; Digo, Alemão e Chiquinho. Entraram ainda: Gusto, Marquinho e Everton.

Para o segundo jogo, contra o Santa Catarina, o Estouro entrou em campo com outra proposta de jogo, sacando um dos 3 volantes e colocando um meia.
O Estouro jogava pelo empate para classificar, uma vez que o Unidos da Sexta havia vencido o Santa Catarina na rodada anterior.