Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, outubro 24, 2011

Final de semana trágico para o Estouro!!!

Dae Tropa.

Sem nada a comemorar num final de semana, em princípio, propício para o velho futebol de sábado a tarde, o Estouro não consegue juntar um time inteiro, entra em campo completamente desorganizado e desfalcado, e toma uma lavada como há muito não acontecia. 7 x 0.

Pois bem, os desfalques foram tantos que não vale nem a pena comentar, vale dizer só que o Estouro iniciou o jogo com 8 atletas, ao tomar 3 x 0 em menos de 10 minutos, o time adversário cedeu 2 atletas para reforçar o Estouro, que ainda assim não fechava um time inteiro, mas o Estouro se manteve aguerrido, jogando sob um sol escaldante de 30 graus com seu tradicional manto negro, tendo conseguido completar 11 jogadores somente no segundo tempo com a chegada de Lui.

Ou seja, um fiasco sem precedentes.
Não dos 9 atletas que compareceram, isso deve ser reiterado.
Pois esses inicialmente 8 atletas, chegaram, começaram a ver as dificuldades, mas fardaram, entraram em campo e jogaram, no sacrificio.

Mesmo sabendo, ao entrar em campo, que a derrota era o único caminho a ser seguido pelo Estouro, pois o adversário já havia nos derrotado no primeiro confornto do ano por 5 x 3, quando o Estouro tinha 11 atletas e até reservas.
Dessa forma, apesar de sabedores do resultado final, os Tropeiros foram a campo tentar um milagre (que convenhamos, no futebol, numa situação dessas, não existe.) Mas foram, em busca da superação, da vontade e da raça.

Parabéns aos Tropeiros: Mário (machucado); Tchaka; Gusto; Krusty; João (descontado); Cleider; Ramon; Tchakinha e Lui.
Esses foram os heróis do final de semana, esses foram os únicos motivos a serem comemorados.

Bem........ Após 7 x 0 no lombo, resta tentar com mais garra, mais vontade e superação uma reação imediata no próximo sábado.

Porém, se, não for possível completar um time novamente, é melhor cancelarmos o jogo, o próximo e o próximo, e o próximo, e de repente, voltar a jogar no ano que vem........

OBS: QUEM JÁ SABE QUE NÃO VAI IR AO JOGO DA SEMANA QUE VEM, POR FAVOR, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA, COMUNIQUE COM ANTECEDÊNCIA!!!!!!!!

Seguem os melhores momentos e algumas imagens:
Imagens: Tati
Reportagem: EdI

Esse era o elenco do Estouro para o jogo contra o Unidos da Sexta, mal e mal encheu a casamata.










Acompanhem os melhores momentos:

Um comentário:

  1. Bahhh...
    Que sacanagem. É possível partir para a modalidade de futebol 7!!!

    Melhor sorte no próximo jogo!

    ResponderExcluir