Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, julho 25, 2011

Voadora traiçoeira no Sub-20.

Fala Tropa.

Mais um final de semana sem jogo, mais uma semana de agonia até o próximo sábado, e o pior, que a agonia vai durar até a sexta, com a previsão de chuva que existe.

Pois bem, sem nada do futibas do Glorioso Estouro pelos campos varzeanos, vamos atrás de porcarias pela internet.
E... surpresa... encontramos!!!!

Na Taça BH de futebol sub-20, um lance no mínimo interessante, devido a sua plasticidade, mas não foi um lance que resultou num belo drible ou num belo gol, acompanhem a reportagem e o vídeo:

Fonte: Yahoo
"Na Taça BH, torneio disputado por equipes sub-20 dos principais clubes do país, teve no fim do confronto entre Vasco e Sport, pela primeira fase da competição nesta segunda, um dos atos mais violentos e traiçoeiros da história do futebol.


Após uma falta por trás de um jogador pernambucano em rival, fechou o tempo entre as equipes e os jogadores de ambos os lados começaram as agressões. Até que o goleiro Gustavo, do Sport, em ato de extrema covardia, acertou uma voadora na nuca de Elivélton, do Vasco.

O atleta do Gigante da Colina foi imobilizado ainda dentro de campo. Em entrevista à Rádio Globo, o médico Vitor Cunha, das categorias de base do Vasco, informou que o volante não chegou a sofrer uma fratura na coluna vertebral, mas teve uma contusão. O jogador está internado no Hospital Municipal de Barão de Cocais, local da partida, a 93 km de Belo Horizonte.

Autor da agressão, Gustavo foi expulso pelo árbitro, que encerrou a partida, vencida pelo Vasco por 3 a 1, mesmo com alguns minutos ainda para serem jogados. Fora de campo, a puniçao foi mais severa: a diretoria do Sport agiu rápido e, menos de uma hora depois da agressão, anunciou a demissão do goleiro rubro-negro."

 
Bom, são coisas que acontecem no futebol........ Infelizmente!
 
No Estouro, ao menos gravados, não temos nenhum lance dessa natureza de violência, preferimos mostrar o lado bom do futibas, dribles, gols e belas jogadas (sic).......

6 comentários:

  1. Um cara desses tinha que ser banido do futebol!

    Se ao menos fosse contra um argentino, até tudo bem......

    ResponderExcluir
  2. Este foi aprovado com honras na
    academia Chuck Norris de voadora.
    Conseguiu derrubar dois um do seu time
    e um do time contrario.

    ResponderExcluir
  3. O Pagas diria que o lance foi normal...

    ResponderExcluir
  4. Antigamente os jogos do Estouro eram mais emocionantes como este tal jogo aí...Mas de uma hra pra outra vcs decidiram jogar e não bater mais em ninguém....Momentos como o Thiago pegando a chave de roda do carro (Quem esteve presente naquele jogo de Picada SP sabe do que eu estou falando) ficaram na lembrança...hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Bahhh... bem lembrado Tutty.

    causos Tropeiros pro Tiago com essa da chave de roda.
    Huahuahuahuahuhuah, que jogo!!!!

    E eu agradeço até hoje por não ter tomado aquele pisão na cara, senão vocês não veriam mais esse rostinho lindo de hoje!!!!!

    ResponderExcluir