Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, julho 13, 2011

Última vitória ainda repercute.

A recente vitória do Estouro por 4 x 3 ante o Greenbrusch ainda repercute no meio futebolísitco.


Além do espetacular lance "bola murcha" protagonizado por Nêgo, temos outros dois fatos que não arrefecem na memória da mídia esportiva dois-irmonense...


Tentando esclarecer o quarto gol, onde o adversário alega que Chiquinho estava em posição irregular, o departamento de imagens Tropeiro foi atrás do vídeo do gol, e fazendo uma análise através do super tira-teima, conseguimos concluir que Chiquinho não estava em posição irregular, como comprova a imagem congelada, invertida e em 3D do lance.

Para ilustrar melhor seguem e o vídeo do gol e duas imagens do super tira-teima:


E seguem as duas imagens congeladas, invertidas e em 3D do super tira-teima.
Uma no momento do escanteio originário do gol, e outra no momento do chute de raspão de Édson:

Imagem congelada, invertida e em 3D do momento exato da cobrança do escanteio, notem Chiquinho em condição legal e pedidno a bola.

Imagem congelada, invertida e em 3D do exato momento em que Édson acerta de raspão um belo sem pulo em direção ao gol, encontrando Chiquinho no meio do caminho, notem que sua posição é antes do último zagueiro adversário, portanto, gol legal!
Massssssssssssssss, o outro fato, que pode ter passado despercebido do grande público, muito em virtude do espetacular lance bola murcha do Nêgo, foi outro lance bola murcha, não tão escancarado quanto do campeão Nêgo, mas igualmente espetacular e merecedor de nossos aplausos e risadas satíricas.

Em lance rápido de ataque, bela triangulação entre Cleider e Bortoli, Bortoli sai rápido do marcador e adentra a grande área, livre em direção ao gol e .........

 
....... se estatela no chão, sozinho, por pouco não comeu um maço de grama-capim!

2 comentários:

  1. Certamente o Bortoli ficará uns 3 jogos fora. Deve ter se lesionado feio. Qualquer semelhança com o ponta esquerda do Bahia é mera coincidencia.

    ResponderExcluir
  2. Caindo de maduro.....

    putzzz... hauhauhauha

    ResponderExcluir