Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, junho 26, 2011

Mais algumas belas jogadas.....

Fala Tropa....

Vasculhando a memória eletrônica Tropeira, descobrimos alguns vídeos não postados, sobre alguns jogos que não lembramos de ter gravado, mas com belas jogadas.
Seguem os vídeos que estavam guardados no fundo do baú do esquecimento.

Não se preocupem, ninguém se queima nas jogadas, muito pelo contrário, dois belos lances contra Flasch Bier na estréia do novo uniforme em 2010, e contra Mais 1 no segundo jogo deste ano:


Na estréia do novo uniforme do Estouro contra o Flasch Bier, em 2010, num jogo sempre difícil, o empate saiu amargo para o Estouro, que duas vezes pulou a frente. No lance, a defesa sai jogando errado, Cleider pega a bola e passa parta Nono na intermediária, ele enquadra o corpo e manda o balaço ao gol, para uma boa defesa do goleirão adversário.


Uma bela jogada quase fica perdida no baú do esquecimento. No jogo contra o Mais 1, em que o Estouro goleou por 9 x 0, um belo lance demonstra o porquê da goleada tão expressiva. Com o bola dominada pelo meio, Nono abre para Lui a esquerda, que de primeira acha Cleider na intermediária, ele domina e abre para Krusty na esquerda que entra na área e chuta alta, quase um golaço, merecia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário