Em um baita jogo, Estouro abre o placar, mas perde novamente de virada.
Em um jogo tecnicamente muito bom, o Estouro teve bons momentos, mas não conseguiu evitar a derrota.
O time Tropeiro entra em campo pressionado pela última derrota. Com o time praticamente titular, o jogo começa sob o domínio do Unidos da Sexta, que manda no jogo até os 15 minutos do primeiro tempo, se aproveitando dos descuidos do mei campo Tropeiro.
Até o Estouro se encontrar em campo e ditar o ritmo da partida com bons lances de Cleider, Chiquinho e Tiago Dullius, o Estouro passa a pressionar, e numa bola longa, às costas da zaga adversária, Chiquinho entra na área, e na saída do goleiro toca para Ramon entrar de carrinho e abrir o placar para o Estouro.
O Estouro mantém a pressão, mas não consegue objetividade no ataque e toma o gol de empate, um golaço, diga-se de passagem, numa sobra de fora da área, Blume, o irmão do Tchoni, coloca a bola no ângulo de Mário, sem defesa.
Em menos de cinco minutos o Estouro toma a virada, após cobrança de escanteio rebatida pela zaga, a bola volta para a lateral, é levantada na área novamente e 2 adversários entram livres nas costas da zaga Tropeira, gol de cabeça, novamente sem chance para Mário.
O Estouro se perde em campo, não consegue articular, se vê envolvido pelo bom meio campo do Un. da Sexta, que usa bastante a bola enfiada no meio da zaga, botando pra correr um bom atacante, muito rápido (e se não me engano) o terceiro gol sai assim. na saída de Mário, o atacante empurrou para as redes.
Fim de primeiro tempo com 3x1 contra, e o Estouro não jogando bem.