Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, maio 02, 2011

Tropeiros no Show do AC/DC

Fala galera.

Eu achei que tivesse perdido os vídeos que fiz no show do AC/DC, no Morumbi em São Paulo, 2009.
Não me perdoava de jeito nenhum de ter perdido os vídeos e fotos, uma culpa amargurante, perder dados, imagens tão marcantes (ao menos pra quem gotsa de AC/DC) do, muito provavelmente último show dos caras, ao menos no Brasil.....

Masssssssssss.....

Eis que..... de uma pasta temporária, guardada em "Meus Documentos", após uma formatação e troca de HD, ressurgem os vídeos e fotos tão esperados.

Isso mesmo Tropa, naquele dia 27/11/2009, no estádio do Morumbi em São Paulo, com uma puta duma chuva antes do show, aconteceu o maior e melhor show que vi até hoje, na minha humilde opinião.

Estão ai 3 vídeozinhos, e algumas das inúmeras fotos, logo logo mais alguns vídeos do show.













A qualidade dos vídeos não de profissional hein, mas mesmo assim são afudê, o primeiro é dos Tropeiros uma hora antes do show, segurando a ansiedade.



O segundo vídeo é do famoso strip de Angus na música Boogie Man, do álbum Ballbreaker, o strip está no telão, senão ficaria muito longe.



O terceiro vídeo eu duvido o cara não se arrepiar, ver o Brian Johnson correndo do início da passarela até o enorme sino no meio do palco para o início da Hells Bells é muito fudido, com o perdão da palavra. Curtam só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário