Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, maio 03, 2011

Estouro perde de virada.

Estouro perde de virada após abrir 3 x 0 de vantagem.

Buenas Tropa.

Após duas semanas afastados dos gramados, o Estouro voltou a campo para manter o bom retrospecto no ano e tentar superar a campanha do ano passado, mas as coisas não sairam muito bem.

Com um time bastante desfalcado, necessitando de muitas improvisações, o Estouro não se achou em campo, e mesmo após abrir 3x0 de vantagem, deixou o adversário, com um jogador a menos durante todo o jogo virar para 4x3 nos 20 minutos finais.

O jogo começou lento por parte dos Tropeiros, errando muitos passes e sem conseguir chegar a área adversária com perigo, as melhores chances eram do time do Devil's, que acelerava o jogo, e confundia a defesa Tropeira.

Porém, as chances eram desperdiçadas na conclusão. Arriscando bastante de fora da área, o time
adversário contabilizava duas bolas na trave na metade do primeiro tempo.
Porém, na primeira jogada que Chiquinho consegue receber a bola em velocidade, ele arranca, passa por um marcador e passa para Ramon, no meio da área abrir o placar. 1 x 0

A partir dai o jogo fica mais franco e o Estouro explora os contra-ataques, mas erra demais na condução de bola, mesmo assim, no finalzinho do primeiro tempo, em outra chegada pela direita de ataque, a bola é alçada na área, Ramon, dinovo ele, recebe, domina e fuzila o goleiro, 2 x 0 Estouro.
E pouco depois termina o primeiro tempo.

O Estouro volta para o segundo tempo tranquilo demais, e sem conseguir corrigir todos os erros na meia cancha, que tanto prejudicaram a produção ofensiva no ataque, se manteve tranquilo. Logo à 10 minutos, Chiquinho domina uma espirrada na área, avança e sofre a carga do zagueiro, penalti marcado.
Chiquinho ajeita a pelota, com calma desloca o goleiro e comemora, 3 x 0 Estouro e as aparências continuavam enganando.

A partir dai o Estouro relaxa demais, e num contra-ataque rápido, leva o primeiro gol, aos 25 minutos.
O Devil's se empolga e ataca, mantendo o ritmo, a velocidade e os chutes de fora da área, acerta mais duas bolas na trave, e em outra falha coletiva, aos 30 minutos o Devil's desconta para 3 x 2.

A partir dai o jogo virou um pandemônio, o Estouro sentiu os dois gols sofridos e tentava se manter no ataque, em uma bola parecida com o lance do penalti, Chiquinho entra na área, e novamente sofre uma carga do zagueiro, que o desloca, penalti claro que o juizão Paraná não marca, deixando o time Tropeiro nervoso.

Cinco minutos depois, num aparentemente dominado para a defesa Tropeira, um passe longo demais para o atacante do Devil's, Krusty faz a cobertura, Guilherme demora a sair do gol, e o atacante rouba a bola de Krusty, passa por Guilherme e é derrubado, penalti claro contra o Estouro.
Na cobrança, 3 x 3 e o jogo mais para o time do Devil's, faltando 10 minutos para o fim da partida.

O Estouro ainda tem algumas boas oportunidades, jogando no desespero para o ataque, Cleider é derrubado na quina da grande área, lance duvidoso, o juiz Paraná, marca a falta, que é cobrada pra fora.
Mais dois escanteios para o Estouro, e dois lances de perigo, uma cabeçada para fora e outra para na defesa.

No ataque ainda o Estouro perdeu dois gols inacreditáveis, um com Ramon e outro com Chiquinho, que poderiam ter definido o jogo, sozinhos com o goleiro e mesmo sem o goleiro.
Ai o castigo, faltando 2 minutos para o fim do jogo, numa bola trabalhada no meio campo, aberta pela esquerda desorganizada do Estouro, o atacante entra livre na área, e cruza a bola para o segundo pau, sem cobertura, entra livre na pequena área o centroavante do time do Devil's, que só empurra para as redes, decretando o fim de jogo e uma inacreditável derrota do Estouro, que jogou com um mais o jogo inteiro, chegou a vencer o jogo por 3 x 0 e deixou a viarad ocorrer em apenas 20 minutos.

Triste final de semana para o Estouro, que vê sua invencibilidade cair mais cedo em 2011.

O Estouro jogou com: Guilherme; Tchaka, Ronan, Krusty e Édson; João, Hudson, Cleider e Ramon; Chiquinho e Wiley. Entraram ainda: Deja e Lui.

Seguem imagens do jogo:















Até o próximo sábado Tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário