Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, abril 24, 2011

Enfim.......

Tá ai Tropa.

Até que enfiiimmmmmm......
As novidades começam a ser postadas e divulgadas no blog, para todos os Tropeiros.

Para quem não sabe, a história começa assim:
De uns tempos pra cá o blog foi perdendo seguidores, Tropeiros e visitas, oque significa que estava decaindo um pouco a qualidade, logo, não chamando mais visitantes, o blog perde a razão de ser e existir. Uma vez que não existam acessos, não existem pessoas interessadas no material, e não existindo pessoas interessadas no material, ele acaba.

Pois bem, algo deveria ser feito para que a história não seguisse esse rumo, e a partir disso, surgiu a idéia de uma recauchutada no visual, algo bastante comum no mundo atual, onde por exemplo: " o respeitado Sr. renomado dono de empresa tem sua esposa com a mesma idade de um Ford 1949, porém com a lataria de uma BMW X1, mas como isso é possível?????
Elementar meu caro Watson, deu uma caidinha aqui, uma ruguinha ali, manda dar uma chapeada ali, um martelinho de ouro aqui, uma geralzinha no corpitcho que tudo fica novo!"


 
Sendo assim, com esta finalidade em mente, tivemos a idéia e imediatamente cooptamos, já há algum tempo, o renomado cirurgião plástico Dr. Rey (que pode ser visto na televisão após o Pânico na TV), para que nos ajudasse com esta enoooooooorme tarefa, mudar a cara do blog, dar uma recauchutada na fusilagem, dar um brilho no capô, bom, os leitores sabem oque quero dizer....
Para isso, Dr. Rey parecia o nome mais indicado, pois tem obras incríveis já realizadas.....


.... pois bem, com as idéias inovadoras e técnicas surpreendentes de Dr. Rey, chegamos a este novo layout, que esperamos seja bem recebido, e todos gostem da nova interface do blog.

Em breve mais novidades, novos posts, novos quadros e muito mais, acompanhem!!!

Um comentário: