Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, julho 27, 2010

Mais uma vitória.

ESTOURO 2 X 0 Bola Murcha

Ganhamos de novo do Bola Murcha.

Sábado de futebol em Dois Irmãos, sábado de tempo bom, ao menos até o fim do jogo e o Estouro jogou contra um adversário que já pode ser considerado freguês (heheheh).
O nome do adversário já dizia tudo, Bola Murcha, porque só pode ser isso que atrapalhou, o que erramos de gol foi piada para os torcedores, que se divertiram com os lances de gol perdido pelos Tropeiros.

Mas acontece, o jogo começou com o Estouro indo pra cima, mas o adversário marcava bem as ações ofensivas, porém, era questão de tempo para o Estouro abrir o placar.
E numa cobrança de falta pela direita, Hudson levanta a bola e ela cruza toda a área caindo pela esquerda de ataque, Cleider domina e cruza na muvuca dentro da área, com um corta luz eficiente Krusty engana o marcador e o matador ressurge em 2010, após um final de 2009 com muitos gols, 2010 vinha sendo uma época de vacas magras para Tchakinha, mas com um sem pulo, coloca a bola no ângulo, faz um golaço, (muita gente disse que foi sem querer), acaba com o jejum de gols e coloca o Estouro na frente, 1x0.

Dois minutos depois, numa jogada linda, novamente pela esquerda de ataque, e novamente com Cleider, o meia Tropeiro dá uma pedalada e passa pelo marcador dentro da área, chega quase na linha de fundo e chuta sem ângulo, alá Maicon na Copa do Mundo, porém, conta com uma ajudinha bem mais generosa do goleiro adversário do que Maicon, lembrando o gol que Pato tomou esses dias, um frango.. (hehehhe), a bola passa entre o goleirão Claiton e a trave e corre mansinha para as redes, um gol inacreditável (confiram no vídeo abaixo), mas enfim, Estouro 2x0.

Pouco depois termina o primeiro tempo sem maiores sustos.

O jogo ficaria interessante no segundo tempo, não fossem as bolas murchas que colocaram em campo. Numa bola crruzada na área, Cleider pega o rebote sozinho com o goleiro, gol certo, mas ele isola, chuta por cima do gol.
O adversário não conseguia levar perigo a meta do arqueiro Mário Pura Truculência. O Estouro continuava perigoso e atacava pelas pontas, em mais uma jogada pelo lado, André cruza e mais uma vez Cleider perde um gol inexplicável de cabeça.

Depois disso, numa bola lançada pela ponta direita Hudson entra na área, dribla o goleiro e é derrubado, pênalti. Na cobança ele mesmo, Hudson bate, mal, e fraco, e o goleiro se redimi do frango defendendo a penalidade. E a torcida, que a essas alturas começava a comparecer em massa para o jogo do Municipal depois do Estouro vem abaixo.

Na última jogada do jogo, um lançamento perfeito para Hudson, lance para matar jogo, ele e o goleiro, ele chuta ............ na trave, caprichosamente a bola volta pra ele e............ ele chuta.......... em cima do goleiro, daí sim, a torcida enlouqueceu, e vaiou nosso atacante. Mas, não dá nada, isso acontece e quando o Estouro precisar de seus gols, Hudson ira balançar as redes do time adversário.

E no vestiário, deduzimos que o problema foi a bola... hehehehe

O Estouro jogou com: Mário, Tchaka, Ronan, Guilherme e Krusty; Nono, João, Édson e Cleider; Hudson e Tchakinha. Entraram ainda: André, Gusto e Augusto Nienow.

Valeu
Reportagem de campo: Cleider
Redação final: EdI
Imagens: Tati

Confiram abaixo o inacreditável gol de Cleider no jogo:

2 comentários:

  1. Coloca o video do Gol do Tchakinha....

    Que barbaridade, só golaço...

    e que frangaço...putzz..

    ResponderExcluir
  2. O golaço "sem querer" do Tchakinha já está no blog.

    é o primeiro vídeo na parte de cima do blog.

    ResponderExcluir