Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, março 29, 2010

Final de semana sem jogo.

Dá-lhe Tropa.

Bom galera, como todos já devem ter percebido, não houve jogo este final de semana.

As informações que obtivemos a respeito do cancelamento foram desencontradas, uma vez que o responsável pelo campo nos informou estar chovendo uma barbaridade no local do jogo, mas, nosso olheiro espião informou certa atividade de reparos no mesmo campo.

Logo, fomos em busca da verdade, e descobrimos que o campo estava realmente em reparos, para que nas próximas apresentações os atletas possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível.

Assim, esta é a foto do campo antes das melhorias...
E esta é a foto após as melhorias.......

Bem melhor, hããã....

Pois bem, mas o Estouro não ficou a ver navios, em vista da enorme vontade dos mais de 5 atletas presentes à concentração para o jogo, resolvemos promover um churrasco. Uma vez que tínhamos ainda uma grande novidade programada para ser apresentada antes do jogo.

E assim foi feito, os insumos necessários foram adquiridos, o cardápio montado, e a carne assada. E todos sairam felizes.

Claro, a surpresa programada. Essa vai ficar para durante a semana. Aguardem......

6 comentários:

  1. hellesvogel@hotmail.com30 de março de 2010 às 12:13

    bha,sobre o campo;ele nao esta em tao bom estado como nas fotos assima,mas valeo a cervejada q ja nem e mais novidade para um bom TROPEIRO......

    ResponderExcluir
  2. Não há desencontro nas informações. o que aconteceu foi que a manutenção no campo iniciou na sexta e estava prevista para ser concluída no sábado pela manhã, ficando perfeito para nosso jogo. Porém a chuva que caiu no sábado(apenas em Morro Reuter), não permitiu a conclusão dos trabalos, muito menos a prática do futebol.
    Sobre a surpresa, heheh, já era...só quem não sabe ainda é o tio surdo (que no momento estava de costas e não viu nada) e o tio cego (que no momento da ocasião tava olhando as vitrines no centro)......

    ResponderExcluir
  3. Cheguei no campo e estavam sendo efetuados os "trabalos". infelizmente deve ter chovido pacas mesmo e talvez o melhor era nem ter jogo mesmo...

    Pois graças a isso rolou um churrasco bala (embora não tenha comido)....

    ResponderExcluir
  4. E graças a isso eu e o Tiago levamos uma bronca no ensaio... :/

    ResponderExcluir
  5. capz...bronca??? Qual o babado???

    ResponderExcluir
  6. Bah, ensaiar bebaço não dá certo..hehe
    Acho que seremos demitidos... :/

    ResponderExcluir