Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, novembro 02, 2009

ELE VOLTOU!!!!

Olá Tropeiros.

Bom, como o título da matéria já resume, ELE VOLTOU!!!
Ao contrário do que poderia se imaginar alguns meses atrás, ele, ele mesmo voltou. EdI está de volta.... Ao menos de volta ao blog, para que o mesmo retome o ritmo frenético de abobrinhas e algumas insanidades despejadas na rede mundial de computadores, a Internet. E assim consequentemente, manter entretidos os Tropeiros perdidos neste ponto de encontro virtual.

PS: Aos que consideram o blog desnecessário, ou sem utilidade prática ao time.... Um beijo na bunda cabeluda e cheia de furúnculos, ou, chupem meus ovos.

Após um período turbulento, ardendo nas brasas do inferno (¹), perseguido por demônios horripilantes (²) e sangue-sugas humanos (³), ele conseguiu escapar, escondido em meio à multidão de novos amigos (4), se fazendo valer do anonimato, ele se foi.









Seguindo sua sina, em um distante local longe de qualquer civilização, se infiltrou em meio à monges gregorianos cegos de meia idade que fabricam artesanalmente objetos estranhos voltados ao uso doméstico sexual. Sendo admitido na linha de produção, ficou a cargo do controle de qualidade dos estranhos produtos.



Bom.... Passado este período de extrema exaustão física, era hora de uma breve hibernação, afim de recarregar as baterias e, igualmente à Ike de Fênix, RENASCER......

E cá estou.....

----------------------------------------------------------------------------



Bom, deem uma olhada em quem mais gostou da volta do EdI, além de vocês, é claro, fiéis Tropeiros.....

Hã, hã.... Que tal hein..... ?

Enfim Tropeiros, esta é uma história com algumas passagens verdadeiras, e outras passagens são mera coincidência com a realidade.

Mas uma coisa é certa, este blog não irá morrer, não será um mero informativo, quer alguns queiram, quer outros nem se importem..... Ele continuará sendo oque foi feito para ser, um ponto de encontro de todos os Tropeiros ociosos e ávidos por notícias fresquinhas (no sentido de "novas" hein) sobre o Glorioso Estouro, Ok.

Por enquanto era isso galera, um Grande abraço e até mais.

2 comentários:

  1. OOOOHHHHHH, o Edi voltouuuuuuu!!!!! O Edi voltouuuuuuuu!!!!! O Edi voltouuuuuuuuu!!!!!
    Euuuuuuuuuuuuu!!!! e o bolg não morreuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! O blog não morreuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! O blog não morreuuuuuuu!!!!!!!!!!
    Olê, olê , olê, olá....ESTOURO..DE TROPAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir