Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, agosto 23, 2009

FIM.

Boa tarde Tropeiros.

Bom, é com grande pesar que comunico através deste post meu afastamento da edição deste blog, bem como de todas funções que ocupava no time, decisão pessoal e por tempo indeterminado.

Tenho a plena certeza de que o blog será levado adiante por outro Tropeiro tão, ou até mesmo mais apaixonado do que eu pelo time, que trará um novo ânimo, uma nova visão. Sabedor de que muitas vezes terá de deixar de lado coisas mais importantes, para simplesmente atualizar esta página, procurar e postar alguma coisa que tenha relação com o time e seus integrantes, para que todos que acessem, vejam e se divirtam, sem esperar reconhecimento, que vem de alguns.

Ainda que nem todos acessem, uns por não terem acesso à internet, e outros por não verem aqui alguma coisa útil a se fazer, mas, que todos sabem que existe.

Infelizmente não tenho condições de levar adiante este trabalho, que, devido à minha paixão, à minha obsessão por fazê-lo, e fazê-lo certo, me proporcionou alguns belos momentos, porém, não me deixou perceber que deixava de lado algumas coisas mais importantes, muito mais importantes.
E agora que muitas dessas coisas mais importantes se foram, preciso de um tempo, para me reorganizar, recomeçar e reconquistar.

Sendo assim, este é o último post que publicarei aqui, e como já disse no início, é com grande pesar que comunico isso, mas é necessário.
Deixo um grande abraço à todos que acessam, ou já acessaram o blog, Tropeiros ou não, pois eram essas visitas que me faziam continuar...

Adeus.
Atenciosamente,

EdI.

9 comentários:

  1. levo a expressão "por tempo indeterminado" na esperança que vc volte para o time. E volte bem. Por isso ignoro o título do post. O time não é a mesma coisa sem vc Edi. No mais faremos o possível para que tudo dê certo e vc volte o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Edi, tu sabe né.
    Acho que no momento é a melhor coisa que tu tem a fazer. Antes de pensar no time tu tem que pensar em ti. O primeiro passo já foi dado, confio em ti e sei que logo tudo voltará ao normal. Precisamos de ti...mas principalmente precisamos de ti bem e feliz!
    Infernizando os adversários...que até te levam a sério...Qualquer coisa prende o grito.
    Um abraço do krusty, o palhaço!

    ResponderExcluir
  3. Bom, não faço parte do time fisicamente, mas não posso negar que uma parte de mim faz parte do Estouro de Tropa e como torcedora fanática e leitora assídua do Blog, assim como os jogadores, sentirei falta do Edi...Acredito que Edi é sinônimo de Estouro..Por este grande motivo, presto neste, meus sentimentos e principalmente o apoio que ele precisa neste grande momento, para que principalmente retorne o mais rápido possível para o lugar que lhe pertence!!!
    Espero que a decisão que tomaste seja a solução do motivo que o obrigou a tomá-la.
    Abraço (Tutty).

    ResponderExcluir
  4. Coisas da vida que todos estão sujeitos a passar. Mas nada que o tempo não possa resolver. Sei muito bem, por experiência própria que a situação não é fácil, mas também sei que tem solução.
    Edi, tu é um cara pau ferro que aprendi a admirar nestes 2 anos de Estouro e de convivência. Ninguém melhor do que tu para estar à frente do Estouro de Tropa. Todos vão sentir a tua ausência no comando, mas se é pelo teu bem, que seja o que for necessário.
    Contamos com teu breve retorno, estaremos aqui pra te ajudar no que for preciso. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. ´´melhoras´´ p ti cara........te cuida e um grande abraço de todos.....kedal.

    ResponderExcluir
  6. TROPEIROS É O SEGUINTE..
    REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA AMANHÃ (25/08) AS 19 HORAS NA MINHA CASA (RUA SÃO VICENTE, 83).
    CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS PARA DECIDIRMOS O FUTURO COMANDO DO GLORIOSO ESTOURO DE TROPA.
    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Estouro não será a mesma coisa sem você, mas se no momento é o melhor pra ti, que assim seja, por enquanto. Só quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, para tudo o que precisar, porque tu deve saber que a tua fã n° 1 sou eu, tua irmã, e como todos sabem, amor de irmã é pra sempre. Te amo muito, Nei. Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ser integrante do Estouro, sempre estive a par dos acontecimentos nesse glorioso time, time de tantos amigos.
    Muito triste o momento...Edi, um cara que sempre deu o sangue pelo time, sempre correndo atrás de tudo, sempre entusiasmado.Criador deste magnífico blog, que como ele mesmo disse, sempre obcecado em fazê-lo certo, e o fez, um blog muito bem feito e organizado, pelo qual merece muito mais do que apenas os parabéns.
    Infelizmente a vida tem seus baixos, não podemos estar sempre no alto...mas temos que erguer a cabeça e procurar a solução para esses problemas, e tenho certeza que tu vai superar isso, cara.
    Deve ter sido muito dificil decidir abandonar tudo isso que tu sempre se empenhou tanto em manter vivo...mas isso dará tempo para tu por a cabeça no lugar e voltar a ser feliz, e em breve retornar a tudo isso que tu ajudou a criar com tanto entusiasmo.

    Boa sorte nesses dias tão dificeis, velhinho...melhoras!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Faço das palavras de meus amigos as minhas tbm. Acho q a decisão é coerente visto q terás muitas coisas a fazer, como bem disse no teu texto. Como te falei meu velho, temos que priorizar nossas escolhas, e as mais importantes devem ser relevadas.Sei qual é a tua escolha e te apoio no que for preciso. Grande abraço e quanto às atividades do time, tenho aula amanhã, mas posso ajudar no que for preciso .....é só delegar as tarefas!

    Abraço a todos e Edi, tu sabe onde teu amigo mora...qualquer coisa é só chegar aqui!

    ResponderExcluir