Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sábado, agosto 08, 2009

Estouro estuda mudança de modalidade esportiva.

O Estouro de Tropa estuda a possibilidade de mudar de modalidade esportiva nos meses de julho e agosto.

Com o intuito de se manter sempre na ativa, e em função do extenuante período de chuvas no hemisfério sul, durante os meses de julho e agosto, que acabam prejudicando o bom andamento do Campeonato de Amistosos, cancelando assim os jogos de praticamente um sábado por semana, e consequentemente causando um desequilibrio financeiro ao clube, que acaba não jogando e perdendo recursos captados com a exposição da marca e com contratos de patrocinadores, além de arcar com o plantel de jogadores parado.
O problema se deve de maneira geral pela pouca capacidade de drenagem dos estádios, que acabam ficando completamente alagados e dessa forma não permitindo aos atletas a perfeita prática e exibição do futebol, conforme comprova a foto tirada hoje pela manhã em um dos estádios da região. Sendo assim, o Estouro de Tropa estuda a viabilidade de fechar o departamento de futebol nos meses de julho e agosto, e nesse período promover outra modalidade esportiva junto à seus associados, voltando a ativa no futebol a partir de setembro.
Em função de diversas opções surgirem à mente no quesito nova modalidade esportiva, novamente solicitaremos aos Tropeiros a participação democrática nesta escolha.
A fim de elencar as melhores modalidades, foi realizada uma breve análise interna, que levou em consideração como principais critérios de escolha:

  • Possibilidade de interferência do clima;
  • Risco de lesão aos atletas;
  • Horário de atendimento dos estabelecimentos comerciais que vendem bebidas alcoólicas em geral.

Após a análise das possibilidades, as três modalidades que melhor se encaixaram nos critérios e menos riscos de cancelamento fortuito apresentaram são:

  • Poker;
  • Sinuca;
  • ou Ping-Pong.

Dessa forma, solicitamos a participação dos Tropeiros na escolha da nova modalidade esportiva a ser praticada pelo Estouro de Tropa nos meses chuvosos de julho e agosto, através da enquete apresentada na coluna ao lado. Segue também fotos meramente ilustrativas das três modalidades, afim de ajudar cada Tropeiro em sua decisão.

Poker.

Sinuca.

Ping-Pong. (Não necessariamente dentro da piscina)

A implementação dessa sistemática ocorrerá a partir da temporada 2010, e, afim de evitar problemas domésticos aos Tropeiros, todos receberão no mês de junho uma autorização, válida pelo período de vigência da nova modalidade, que deverá ser assinada por responsável ou por quem mandar em casa, e entregue até o dia 30/06 junto ao DETOMA., Dep. Tropeiro de Modalidades Alternativas.

Contamos com a participação de todos os Tropeiros.

4 comentários:

  1. olha.....

    to numa severa duvida entre o baralho e a sinuquinha básica!!!

    ResponderExcluir
  2. pescaria nao esta encluso como modalidade p este ano?hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. quem sabe torneio de fritura de bolinho de chuva!!!!

    ResponderExcluir