Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, julho 20, 2009

Força para o Krusty

Devido ao trágico acontecimento ocorrido no sábado dia 18/07, do qual foram vítimas o Sr. Joel e a D. Marisa, pais de Krusty, as publicações das fotos do CircuS EstourO Festival que começaria neste final de semana estão temporariamente suspensas.
Em respeito à memória dos pais de nosso querido amigo Krusty.

Vamos aproveitar este espaço para fazer o mínimo que podemos fazer neste momento para o nosso amigo.

Estão todos convidados a deixar um depoimento, uma palavra, um abraço para confortá-lo, e assim mostrar que estamos com o Krusty e que estaremos presentes no que for preciso.

* Acessem os comentários desse post e digitem suas mensagens. Escolham a opção abaixo Nome/URL e se identifiquem para que a mensagem seja mais pessoal.

14 comentários:

  1. Dae Krusty.

    Estaremos contigo cara, pro que der e vier.
    Pode contar comigo certo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Krusty
    Estamos muito tristes com o ocorrido, lamentamos muito a sua perda.
    Conte com o nosso apoio neste momento difícil.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Krusty,

    sabemos que não podemos aliviar totalmente a sua dor, mas estamos aqui para o que der e vier para conforta-lo o maximo possivel.

    Um grande e sincero abraço

    ResponderExcluir
  4. Krusty, nessas horas não sabemos o que dizer, pois a tristeza e a perda são imensas. Mas uma palavra amiga ajuda. Tenho certeza que tu vai superar isso e todos os tropeiros irão lhe ajudar e te dar apoio. Mesmo de longe, quero te dizer que estamos contigo. Força amigo.
    Grande abraço e siga em frente.

    ResponderExcluir
  5. araço,velho.estamos ai p o q der e vier ta?

    ResponderExcluir
  6. Velho,

    Embora nossa amizade seja relativamente recente, ti considero pacas! E estou, assim como todos, muito atortoado com tudo.
    Estamos ali pelo bairro. O que precisares estaremos a disposição. E assim que pintar uma oportunidade estarei lá na tua casa ou onde estiver pra dar uma força! Força para tua irmã também.

    Abraços cara!!!

    ResponderExcluir
  7. força meu velho!!!grande abraço

    ResponderExcluir
  8. cabeça erguida velho, num pode deixar se abalar, e nós todos estamos por perto pra te ajudar a seguir em frente...é dificil?, com certeza, mas pra isso q estamos aí, pra aliviar um pouco esse peso!

    forte abraço meu velho!

    ResponderExcluir
  9. Krusty
    Sabemos que o que cria raizes em nossos corações, nos doi muito quando é arancado tão bruscamente...sei em parte o que é isso.
    Nada substitui as raizes...
    Nada é por acaso...
    Realmente sinto muito.
    Mais um dos muitos que te querem bem. Força.
    Cristian

    ResponderExcluir
  10. Nem as lágrimas , nem as palavras foram suficientes para aplacar a dor que sentimos. Tive a felicidade de ter teus pais Krusty como amigos, como pessoas que fizeram parte de minha vida. Sinto uma perda grande e juntos sei que superaremos isso. Com o apoio de nossos grandes amigos tu terás conforto e carinho e de mim não espere menos, tu sempre será meu brother mais novo!!

    Força pra ti e pra Rudaia, tu sabe o quanto eu lhes considero!

    ResponderExcluir
  11. Não nos conhecemos muito e nos vemos pouco, mas sei que é um cara legal e considero muito tê-lo como amigo. Abraço Krusty, e pode contar com o apoio do pessoal aqui de Caxias.
    Fabiano Japa e Larissa.

    ResponderExcluir
  12. Krusty
    Cara lamento muito pela tua perda, nada substitui isso, mas pode te certeza que tu nunca vai ta sozinho véio, tu sabe né, a hora que precisa pra qualquer coisa, nem que seje só pra conversa,é só da um grito. Abraços!!! E força cara muita força!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, pessoal!
    Já venho há um tempo tentando agradecer estas mensagens, mas acabava não conseguindo, acabava me emocionando e desistindo de escrever. Estava e ainda está muito difícil. Perdi duas pessoas que eram a base da minha vida, mas acabei descobrindo que realmente tenho amigos "pra todas as horas", como dizem por aí. Só tenho a agradecer o apoio que me foi dado no momento que eu mais precisei. O ombro pra chorar, o abraço pra acalmar, as palavras certas e até a cama pra dormir. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir