Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, julho 13, 2009

CircuS EstourO SHOW DE BOLA FestivaL !!!

E O POTREIRO BOMBOU!!!!!
Uma noite fria, um bom público apesar do clima, e uma grande festa, esse foi o CircuS Estouro FestivaL.
Numa noite muito fria, depois do chove não chove da semana inteira, e de um chuvisco chato ter parado de cair pela manhã, oque fez muita gente desistir de comparecer, rolou a festa, e foi sensacional. O público presente assistiu à dois showzaços das bandas Banho Maria, de Campo Bom e The Press, de Dois Irmãos, e depois curtiu muito a velharia que nunca sai de moda dos anos 80, e ainda dançou com o som eletrônico da rave.
Para ajudar a amenizar o frio, a galera se aglomerou ao redor das fogueiras que ajudavam a esquentar o clima, e o público que prestigiou o evento também se mostrou bastante solidário, doando uma grande quantidade de agasalhos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Dessa forma, o Clube Festivo Estouro de Tropa, agradece à todos os amigos e conhecidos que se fizeram presentes para prestigiar o CircuS EstourO FestivaL, e também à todos aqueles que ajudaram a esquentar o inverno de alguém doando um agasalho.
E a partir de agora é só esperar por mais uma edição dessa festa, que vai dar muito oque falar.
Você que participou do CircuS EstourO FestivaL, faça um depoimento sobre a festa nos comentários desse post. Diga oque você achou da festa, diga do que você gostou e do que você não gostou na festa.
Visando sempre uma festa melhor para o público, as críticas que possam ajudar a melhorar a próxima edição serão bem-vindas, e podem ser enviadas para o email estourodetropa@gmail.com, para que você faça mais festa ainda na próxima vez.
Um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. passei a semana idealizando a festa. E posso dizer que foi além das expectativas. Pra mim foi um sucesso e até agora só ganhamos elogios e perguntas de quando sera a próxima.

    ResponderExcluir