Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, abril 08, 2009

PARABÉNS DA SEMANA

E dae galera do Estouro.




No dia de hoje, um associado/integrante muito ilustre do Clube Festivo Estouro de Tropa está ficando mais velho, está a colher mais uma linda flor nos verdejantes jardins da vida.


Muito ilustre só não, muitissimo ilustre e com certeza o mais importante de toda a história quintenária do Estouro, o cara que deu início ao time, que fez nascer o Estouro, o eterno presidente. Pois foi devido ao seu esforço, ao seu empenho que este time foi criado, e é oque é hoje, agregando tantos amigos e fazendo outros tantos.



Portanto, o Clube Festivo Estouro de Tropa, em nome de todos os seus membros e ex-membros deseja um Feliz Aniversário e muitas alegrias ao longo da vida ao eterno presidente Ramon.






Segue abaixo um pequeno depoimento do nosso amigo Pumba, opa, Puba, lá da Bahia, a respeito dessa data:

"Esse cara está com a gente desde o início da fundação do Estouro e é um membro muito importante pro clube, já que é o presidente também, ou seja, ele ajuda a administrar e ainda joga ( o técnico Ednei Marrento Dexheimer não é louco de deixar o presidente de fora de um jogo não é !?). O Estouro de Tropa em nome de todos seus integrantes quer homenagear e parabenizar o senhor Ramon Lampert por mais um aniversário e que, o ESPETO, como era carinhosamente chamado a alguns anos atrás, tenha muito sucesso no seu trabalho e como "jogador festivo" desse clube tão amado e temido. Ramon, ai vai uma passagem de um amigo de longa data, relembrando um pouco a sua história, que se confunde um pouco com outros camaradas:"Aquele cara magrelo e cabeludo, andando naquela caloi 10 e também naquela mobilete barulhenta por toda Dois Irmãos nunca imaginaria que 14 anos depois estaria jogando num clube tão importanto quanto o Estouro, que estaria bem na sua vida profissional e que também teria outro dom, o de fazer tatuagens. Esse cara, trabalhava numa lotérica e entregava jornais e depois de um tempo mudou para o ramo de móveis - desenhista - outro dom do cara, mas não tinha noção que depois de algum tempo, descobriria que a informática seria seu ganha pão também. Rapaz lutador, amigo fiel, gente finíssima e que sempre está ai pro que der e vier. Esse é o Ramon, nosso amigo, camarada e irmão." Valeu Ramon. Muitas felicidades. É o que deseja a família do ESTOURO DE TROPA!"

Ass. Puba

4 comentários:

  1. Olha, não conhecia esse nickname ai do presidente....

    Mas faz o seguinte ai anônimo, pede pra ele te dá uma "espetada" e vê se descobre...
    Huahuahauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  2. Mazááá...
    Parabéns aee!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. meus parachóque atrasado!!!!

    ResponderExcluir