Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, abril 28, 2009

Estouro rocks na festa a Fantasia.

Na primeira festa a Fantasia de Dois Irmãos, o Estouro não podia deixar de marcar sua presença. Embalado pela vitória contra o Mais 1 à tarde, o Estouro se fez presente com uma grande galera que fez a festa, entornou quase todas e deu muita risada na 1ª Festa a Fantasia de Dois Irmãos, em prol da APENAS (Associação de Proteção à Nascente do Rio dos Sinos), realizada no salão Unser Haus.

Embora o público em geral não tenha comparecido em massa, não se pode dizer o mesmo do Estouro, que colocou um time inteiro no salão e fez a festa, com direito a aquecimento e bate bola com uma camisinha cheia (de ar né), no meio do salão, e o tradicional grito de guerra, entoado por todos: "OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ.... ESTOURO...... DE TROPA!!! OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ..... ESTOURO..... DE TROPA!!!!"

Por se tratar de uma festa temática sobre a reciclagem e proteção à natureza, o Estouro não pôde ser anunciado como a melhor fantasia, porém nos bastidores, conforme o organizador da festa, o Estouro mereceu o prêmio e ganhou de brinde 6 cevas, aumentando ainda mais a festa. Ou seja, Estouro rocks em todos os segmentos.....

Novamente o Estouro mostrou sua força, seja em campo ou seja em festa, ESTOURO ROCKS!!!!
Algumas imagens da galera na festa.




2 comentários: