Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, abril 12, 2009

ESTOURO DE TROPA xx X xx timinho giehl

O jogo mais ridículo dos últimos tempos. Essa é a única expressão que pode ser usada para designar esse jogo, tudo em virtude de uma decisão extremamente equivocada do timizinho giehl, que, sem motivo aparente, convocou como juiz do jogo um de seus integrantes, o Exmo. Sr. Toupeira Pseudo Juiz Rudi Giehl.

Com uma atuação ridícula e totalmente tendenciosa, o jogo, que poderia transcorrer sem maiores problemas, tornou-se um festival de palhaçadas, sob o comando do já citado pseudo juiz, oque torna inútil relatar nestas linhas qualquer detalhe ou jogada que tenha ocorrido durante os 90min.

Relataremos aqui as virtudes do Estouro de Tropa, que foram muitas.
Após um penalti discutível a seu favor, convertido, o Estouro passou a ser, deliberadamente prejudicado, com no mínimo outras três penalidades, essas sim, totalmente escancaradas, uma delas, rendendo inclusive a expulsão de Krusty, por simulação e depois reclamação, e por um penalti contra que é capaz de fazer Charles Miller se revirar no caixão de tanta vergonha. Além de uma série de inversão de faltas, uma série de cartões, e uma total falta de critérios nas decisões e faltas. Faltas essas, que levavam os jogadores do Estouro à loucura e consequentemente aos cartões.

Após o término do primeiro tempo, em que já se percebia a falta de ética e as más intenções do pseudo juiz já citado, o Estouro cogita a possibilidade de se retirar de campo.
Mas, demonstrando grande espírito esportivo e a fim de manter o espírito festivo, que norteia todas as ações e é a razão de existir dos clubes que por força da natureza já são criados festivos, o Estouro de Tropa volta a campo, sabedor das dificuldades que lhe seriam impostas e das ações a que estaria sujeito, mas também sabedor que a possibilidade da vitória existia, mesmo que muito remotamente, devido a superior qualidade e empenho de seus atletas, que merecem todos os elogios, pelo jogo que fizeram e também pela vontade que demonstraram em campo, a vontade de fazer do Estouro o vencedor.
Mas, essa remota possibilidade de vitória foi ceifada por um sr., pseudo juiz de forma vergonhosa, e, após o penalti escancarado não marcado que culminou na consequente expulsão de Krusty, já aos 45 min. do segundo tempo, o Estouro de Tropa, de forma espontânea e desapontada, resolve sair de campo, não dando ao pseudo juiz Rudi Giehl o gosto de apitar o final do jogo, com a certeza de ter feito todo o possível pela vitória.

E em um gesto simbólico contra a tamanha falta de respeito ao Estouro, espontaneamente todos os integrantes e torcedores do Clube Festivo Estouro de Tropa presentes no local, aplaudem com vigor a saída de campo do timizinho adversário, junto ao pseudo juiz, que, aparentemente revoltado com tal atitude, ou, envergonhado pela sua atuação, ameaça vir na direção dos integrantes, aos gritos e ameaças, sendo contido pelos seus "fãs".

Horas após o jogo, o Estouro de Tropa soltou a seguinte nota de protesto na imprensa:

"Após longa reunião do Conselho de Administração acerca
dos acontecimentos ocorridos no jogo,
o Clube Festivo Estouro de Tropa em virtude da escancarada e desrespeitosa
má atuação do pseudo árbitro presente ao jogo, vem à público
dizer que, por decisão unânime e sob forma de protesto,
NÃO CONSIDERA O RESULTADO DO JOGO VÁLIDO,
E, TAMPOUCO SENTE-SE DERROTADO PELO
TIMIZINHO GIEHL, TENDO
DURANTE OS 90min. SE ESFORÇADO DE FORMA
INCESSANTE EM BUSCA DA VITÓRIA,
DESCONSIDERANDO ESTE JOGO PARA FINS ESTATÍSTICOS."

Conselho de Administração Clube Festivo Estouro de Tropa

3 comentários:

  1. Cara, eu me sentiria envergonhado de jogar em um time que precisa do juiz pra ganhar um jogo!
    Uma pena, o bom senso que alguns atletas adversários demonstraram dentro de campo n foi usado na escolha do juiz...lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fiasco...esse Rudi é uma piada mesmo, conheço ele lá do Henrich...é um burro mesmo...uma topeira, um THABAS! Mas é isso ai Estouro, fizeram a coisa certa...Ta loco, eu me imagino junto com vocês numa hora dessas...Como gostaria de estar junto do Estouro nesse momento, pra mostrar toda a minha indignação e pra chingar o juiz é claro..e pelo jeito, eu teria muito pra chingar nessa situação. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter volta... a vai... e vai ser em forma de goleada.

    ResponderExcluir